Conecte-se conosco

Esportes

PSG corta Neymar da estréia no Campeonato Francês

Publicado

em

Diretor do Paris Saint-Germain, o ex-jogador Leonardo falou sobre a situação de Neymar no clube. Um dia antes da estreia da equipe no Campeonato Francês, o dirigente disse que o atacante está fora da partida contra o Nîmes para definir o futuro.

“Ele não está 100% fisicamente, não está convocado para o jogo, mas há uma discussão. É importante para todo mundo definir o futuro, definir se ele vai ficar ou não”, disse Leonardo aos jornalistas.

O dirigente também revelou que existe uma “negociação mais adiantada do que antes”, mas não entrou em detalhes sobre qual clube pretende contratar o atacante. Vale ressaltar que é a primeira vez que o PSG admite uma conversa em andamento com outra equipe. No último contato que teve com a imprensa,

Leonardo foi enfático ao dizer que nenhum clube havia procurado Neymar.

O jogador tem o interesse em retornar ao Barcelona. A negociação, no entanto, é complexa porque o clube francês pretende recuperar os 222 milhões de euros investidos para contratar o atleta.

A decisão de cortar Neymar foi tomada pela direção do PSG após o treino de hoje (10). O brasileiro participou da atividade normalmente, mas ainda não está na melhor forma física. Vale ressaltar que o atacante não entrou em campo na pré-temporada da equipe.

Pouco tempo depois do treinamento, o técnico Thomas Tuchel concedeu entrevista coletiva e falou sobre a situação. De acordo com o treinador, o brasileiro ainda não está 100% fisicamente e que não poderia entrar em campo de qualquer forma.

“Temos a decisão diretiva. Temos que administrar essas situações. Eu trabalho pensando em ter o Neymar. Ele esteve lesionado, mas está bem e treina com o elenco. Eu falo com ele naturalmente. Vamos esperar”, comentou o treinador. “Ele ainda está na fase de retorno. Ele não fez uma semana inteira de treinamento”, diss

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

VÍDEO | Gol de bicicleta do Arrascaeta do Flamengo é eleito o mais bonito do BR-19. Craque receberá prêmio nesta segunda 9

Publicado

em

Por

Meia do Clube de Regatas do Flamengo, Arrascaeta conquistou mais um prêmio individual neste Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o gol de bicicleta do uruguaio marcado contra o Ceará, no Castelão, foi eleito o mais bonito do torneio. A decisão foi divulgada no perfil da competição nas redes sociais.

O lance aconteceu na 16ª rodada, quando O Flamengo já vencia por 2 a 0. Rafinha cruzou da direita para o uruguaio emendar a bicicleta, sem chances para o goleiro Diogo Silva. O tento decretou a vitória rubro-negra por 3 a 0.

Graças a este triunfo, o Flamengo passou o Palmeiras em pontuação e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro — e assim caminhou até o título.

Continue Lendo

Esportes

Michael volta ao Goiás para último jogo do BR-19 contra o Grêmio

Publicado

em

Por

Depois de ser goleado pelo Palmeiras, o Goiás fecha a sua participação na Série A do Campeonato Brasileiro de 2019 em duelo contra o Grêmio, no Serra Dourada, às 16h de amanhã (8).

Para este jogo, o técnico Ney Franco volta a contar com o grande destaque do time no Brasileirão: o atacante Michael, que cumpriu suspensão diante do Palmeiras.

Provável escalação

Tadeu; Yago Rocha, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson (Alan Ruschel); Gilberto, Léo Sena e Yago Felipe; Michael, Leandro Barcia e Rafael Moura

Ausências

David Duarte e Yago (machucados), Daniel Guedes (doping).

Continue Lendo