Conecte-se conosco

Agenda

AGENDA | Deu Praia recebe Só Pra Contrariar, Gustavo Moura e Rafael. Não perca

Publicado

em

O evento será realizado no dia 1º de dezembro (domingo), com decoração temática, no espaço Deu Praia

O DVD “Casa da Luz Vermelha”, de Gustavo Moura e Rafael virou festa e terá a dupla como anfitriões do evento, que traz para Goiânia: o grupo Só Pra Contrariar e Mc Don Juan. O show será todo temático e acontecerá no dia 1º de dezembro, no espaço Deu Praia, a partir das 17h. O grupo goiano Chama Q Noix abre a festa.

Gustavo Moura e Rafael

A música sertaneja já vem de berço para essa dupla. Gustavo Moura e Rafael são filhos de Financeiro, de Monetário e Financeiro, e seguem os passos do pai desde novinhos. Depois de tocarem muitos anos na noite de São Paulo, seguiram para Goiânia e conquistaram espaço no cenário movimentado da capital.

Com 15 anos de carreira, os garotos possuem cinco CDs e quatro DVDs dentre esses trabalhos com várias participações de renome nacional como: Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Léo Santana, Léo Magalhães, Os Hawaianos, Edson e Hudson, João Neto e Frederico, João Lucas e Marcelo, Felipe Araújo, Cleber e Cauan, Hugo e Guilherme.

Em 2018, Gustavo Moura e Rafael lançaram o DVD intitulado “Casa da Luz Vermelha, um projeto criado por eles com regravações de grandes sucessos da música sertaneja, além de seis faixas inéditas, esse projeto diferente de tudo já existente no mundo fonográfico promete agitar o mercado sertanejo no começo de 2019.

Além do sucesso como cantores, a dupla também é conhecida nacionalmente por composições de grande sucesso no cenário sertanejo, como na “Hora da Raiva” gravado por Henrique e Juliano, que foi tema de novela global (Haja Coração), e “Depois da Briga” de Maria Cecília e Rodolfo, dentre outros sucessos. Em meio a agenda de shows e compromissos de rádios e TV divulgando o novo trabalho, a dupla segue compondo para grandes artistas e em breve terá novos sucessos conhecidos nacionalmente.

Só Pra Contrariar

Um dos principais grupos representantes do pagode celebra, em 2019, os 30 anos de carreira. E para a data ficar ainda mais especial, o Só Pra Contrariar preparou um projeto comemorativo com diversas releituras em novas versões e arranjos.

No embalo da ótima fase que vive o pagode, o SPC, que marcou e influenciou toda uma geração, retorna ao mainstream e conquista um novo público. Essa é a proposta do álbum “O Lado B”: trazer à tona canções do SPC que talvez não sejam conhecidas pelos novos ouvintes do pagode. O álbum chega acompanhado de nova turnê que percorrerá o país.

O líder do grupo, Fernando Pires, teve a difícil missão de escolher o repertório do projeto, e isso rolou durante várias audições da discografia lançada pelo SPC. Segundo ele, gravar essas canções foi um grande desafio: “No passado gravei as músicas como baterista, nesse novo projeto tive a felicidade e a oportunidade de cantá-las”.

Além de colocar voz em canções que nunca haviam sido regravadas, Fernando Pires também divide a produção musical do álbum “O Lado B” com Cláudio Rosa. “Estou muito feliz e espero que nosso público goste desse novo trabalho. Foi feito com muito carinho e amor”, finaliza o líder do Só Pra Contrariar.

Dj Don Juan

Nascido em São Paulo, Matheus começou a cantar músicas aos 11 anos de idade, mas somente em 2015, aos quatorze anos, alcançou projeção nacional e adotou o nome artístico de MC Don Juan. Sua primeira canção de sucesso foi “Me Amarro na Noite”, lançada em 2016 e disponibilizada no formato de videoclipe pelo produtor KondZilla.

MC Don Juan tornou-se um dos principais representantes do Funk Paulista no ano de 2017, com o lançamento da canção “Oh Novinha”, tanto na versão proibida, quanto na versão clean. A canção tornou-se a 20ª mais escutada do país no Spotify, além de ter entrado nas paradas musicais paraguaias. A canção fois trilha sonora da novela A Força do Querer, também da Rede Globo, em cenas da personagem Bibi, protagonizada por Juliana Paes. A versão clean recebeu um videoclipe também produzido por KondZilla, acumulando mais de 75 milhões de visualizações.

No início de 2017, Don Juan lançou o videoclipe de “A Gente Brigou”, pelo canal da gravadora GR6 Eventos, sendo outra canção que entrou nas paradas musicais do Spotify. Seu quarto videoclipe foi lançado em maio do mesmo ano, intitulado “Lei do Retorno” e com a parceria de MC Hariel, o qual tornou-se o videoclipe mais visto do canal da GR6 no YouTube e ultrapassou a marca de 224 milhões de acessos. No final de 2017 lançou o videoclipe de “Amar, Amei”, produzido por KondZilla, acumulando mais de 180 milhões de visualizações em apenas quatro meses, se tornando o vídeo mais visualizado do artista.

Chama Q Noix

Depois de dez anos animando a noite goiana, o grupo Chama Q Noix gravou recentemente o primeiro DVD da carreira. Acordes de samba, pagode, hip-hop, rap e até rock se unem para formar um estilo divertido do grupo goiano. O trio é formado por amigos de infância:Vinicius Amaral (vocalista), João Marcos (vocal e violão) e Ricardo Oliveira (percussão).

A versatilidade no repertório que o público goiano está acostumado ouvir na noite também estará presente no setlist da gravação do DVD. O trio, que apresentará também seu trabalho autoral, tem influências musicais como Jeito Moleque, Racionais, Charlie Brown Jr, Thiaguinho, Tim Maia e Sabotage.

Serviço

Casa da Luz Vermelha – com Gustavo Moura e Rafael

Data: 1º de dezembro – domingo

Horário: a partir das 17h

Local: Deu Praia (BR 162)

Pontos de Vendas: Crocs – Flamboyant e Goiânia Shopping, Tribo do Açaí, Passeio das Águas, Buriti Shopping

https://baladapp.com.br/a/casa-da-luz-vermelha-goiania-go-01-de-dezembro-de-2019/1624

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agenda

Felipe Nunes comemora aniversário no Vilão no próximo dia 19

Publicado

em

Por

Birthday

O cantor Felipe Nunes, do hit De Bebê a Zé Ninguém comemora seu aniversário em grande estilo na próxima terça-feira, dia 19 de novembro.

O local escolhido foi o Vilão Premium, no Setor Marista, onde, além de Felipe Nunes, vão se apresentar amigos e convidados, como William & Marlon, Banda Nechiville, MC Jeninho, DJ Pedro Moura, DJ Heydoc!, Juan Marcos & Vinicius, Rayane & Rafaela e Day & Lara. Nesta noite, a casa vai estar aberta ao público comum, que poderá participar da festa mediante pagamento de ingressos a preços normais.

Continue Lendo

Agenda

Fortes Medicina se destaca em Goiânia com ampliação do leque de serviços e exames médicos

Publicado

em

Por

Com destaque no oferecimentos de exames médicos e laboratoriais, cárdio, eletro e audiometria, além de outros como liberação para prática de exercícios físicos, exigidos por academias, a Fortes Medicina ganhou visibilidade em Goiânia e está localizada no Parque Amazônia

A Fortes Conceituada empresa especializada em Segurança e Saúde Ocupacional, a Fortes prioriza a inovação em melhorias no bem-estar corporativo desde seu surgimento, em 2016, aliando sofisticada infraestrutura, tecnologia de ponta e os mais modernos equipamentos para exames diagnósticos a competitivos custos.

Contando com um conceituado corpo clínico, com uma equipe técnica de profissionais experientes, altamente qualificados, e com vasta gama de recursos tecnológicos, proporcionamos atendimento de primeira linha, 100% informatizado, respeitando os mais rígidos padrões de qualidade, além de oferecer suporte global contínuo, incluindo a nossa permanente consultoria no que concerne à Legislação Brasileira.

Com um sistema gerencial e totalmente informatizado, a Forte atende contínua e integralmente às necessidades legais de Segurança e Saúde Ocupacional em todo e qualquer ambiente laboral, seguindo cada uma das Normas Regulamentadoras (NR 1 à NR 36) e estando sempre atualizada em relação às constantes implementações legislativas.

Além disto, possibilita um incremento considerável na agilidade de todos os serviços prestados, destacando-se a brevidade no fornecimento de laudos técnicos e relatórios administrativos e, em especial, a maior eficiência na realização dos exames médicos ocupacionais, dos exames complementares e na liberação do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO).

A Forte, além dos tradicionais programas de controle em Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional – como o PCMSO e o PPRA, obrigatórios para qualquer empresa, a partir do primeiro funcionário –, relatórios técnicos e treinamentos diversos, desenvolve também projetos exclusivos, personalizados de acordo com os requisitos de cada cliente e elaborados a partir de análises conjuntas com o Departamento Pessoal e/ou de Recursos Humanos, visando sempre a informação e a melhoria da qualidade de vida do trabalhador e, consequentemente, a sua maior produtividade.

NORMAS REGULAMENTADORAS – SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHO As Normas Regulamentadoras – NR, relativas à segurança e medicina do trabalho, são de observância obrigatória pelas empresas privadas e públicas e pelos órgãos públicos da administração direta e indireta, bem como pelos órgãos dos Poderes Legislativo e Judiciário, que possuam empregados regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. O não cumprimento das disposições legais e regulamentares sobre segurança e medicina do trabalho acarretará ao empregador a aplicação das penalidades previstas na legislação pertinente.

Constitui ato faltoso a recusa injustificada do empregado ao cumprimento de suas obrigações com a segurança do trabalho. As Normas Regulamentadoras vigentes estão listadas adiante:

Acesse o site e marque a sua consulta ou exame

Ou Fale com a Gleice, Diretora Administrativa,

39882035

http://fortes.med.br/

Continue Lendo