Conecte-se conosco

Esportes

Após forte choque de cabeça Tadeu desfalca Goiás

Publicado

em

Tadeu desfalca Goiás em treino e será reavaliado nesta terça

Goleiro Tadeu, do Goiás, desmaiou em campo após choque de cabeça com Zé Rafael

Depois do susto de sábado (7), no jogo contra o Palmeiras, o goleiro Tadeu foi desfalque do Goiás no treino realizado na tarde de hoje (9), no CT Edmo Pinheiro.

O arqueiro ainda está em observação após o choque com Zé Rafael e não foi liberado para a atividade.

De acordo com a assessoria do clube esmeraldino, Tadeu vem ‘seguindo protocolo normal de quem ficou desacordado após uma pancada’ e será reavaliado amanhã (10) pelo médico para saber se já pode retornar aos treinamentos.

O choque entre Tadeu e Zé Rafael aconteceu aos sete minutos da etapa final. Os dois caíram imediatamente sem consciência no campo e precisaram receber atendimento médico. O jogador do Palmeiras conseguiu deixar o gramado caminhando com dificuldades, mas o goleiro saiu do Serra Dourada de ambulância.

Tadeu foi levado ao Hospital Neurológico de Goiânia para a realização de exames médicos, mas ainda na madrugada já foi liberado para se recuperar em casa.

O Goiás encerra o primeiro turno do Campeonato Brasileiro em jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, domingo (15), às 16h (de Brasília).

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

IMPERDÍVEL | Neymar volta à campo nesta terça (18) em jogo da Champions League. Veja onde assistir

Publicado

em

Por

Em jogo válido pelas oitavas de final da Champions League, Borussia Dortmund x PSG se enfrentam nesta terça-feira (18), às 17h (horário de Brasília). A transmissão ao vivo será feita com exclusividade pela TNT na TV.

Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Facebook Watch (de graça), ao TNT Go, EI Plus

O jogo terá narração de André Henning, com comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Alê Oliveira. A reportagem será de Isabela Pagliari, que estará no estádio Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha.

Uma das opções para assistir online é o TNT Go, disponível para os assinantes do canal e que pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download do app, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga

Outra alternativa é assinar o EI Plus, plataforma que pode ser utilizada por site e aplicativo, que tem um custo mensal de R$ 19,90 e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo.

Como Assistir Pelo Facebook 

Pelo celular ou tablet, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch) ou digite “Borussia x PSG” na barra de pesquisa. Pelo computador, o processo é semelhante: acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch, ou vá diretamente a facebook.com/watch. Na barra de pesquisa, procure por “Borussia x PSG”, e a partida ao vivo estará destacada. Também é possível acessar diretamente a página do Esporte Interativo na rede social

Para acompanhar na televisão, baixe o aplicativo do Facebook Watch em sua smart TV e faça o mesmo processo.

Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes da rede social para Android e iOS. A dica é atualizar o app para uma melhor visualização. No desktop, as partidas podem ser vistas nos navegadores Chrome, Firefox e Opera

Transmissão Champions League na TV 

Veja abaixo os jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões que acontecem nesta semana, e saiba onde assistir:

Terça-feira (18) 17h – Borussia Dortmund x PSG – TNT / Facebook do Esporte Interativo / EI Plus 17h – Atlético de Madrid x Liverpool – Facebook do Esporte Interativo / EI Plus

Quarta-feira (19) 17h – Atalanta x Valencia – Facebook do Esporte Interativo / EI Plus 17h – Tottenham x Leipzig – Facebook do Esporte Interativo / EI Plus.

Continue Lendo

Esportes

Flamengo vence a Supercopa Brasil e Michael se torna o “queridinho” de Jorge Jesus

Publicado

em

Por

O Flamengo venceu a primeira edição da SuperCopa do Brasil após golear o Atlético Paranaense no Estádio Mané Garrincha em Brasília por 3 a 0 com gols de Bruno Henrique, Gabriel Barbosa e Arrascaeta.

O jogo foi transmitido ao vivo para todo país pela Globo e Sportv.

Fora o brilho da atuação do melhor time da América,  o fato que vem chamando atenção é a escolha de Jorge Jesus por Michael.

O ex-Goiás foi decisivo nos últimos dois jogos pelo Carioca com duas jogadas que resultaram em assistência à gol. Uma pelo meio em  lançamento e outra pela ponta direita.

Neste domingo o Mister comprovou que Michael se tornou o “queridinho” do Mengão, deixando o camisa 10 Diego no banco, para se tornar a primeira opção de entrada como substituição.  Momentos antes do fim o Mister optou também pela entrada de Diego Ribas no meio campo.

Michael teve atuação discreta e duas jogadas de efeito que não se concretizaram em gols. O Flamengo jogou em ritmo de treino e impôs o futebol de outro patamar

 

Continue Lendo