Conecte-se conosco

Capital

Atende Fácil mantém serviços por agendamento durante medidas restritivas

Publicado

em

A rede de lojas de atendimento presencial da Prefeitura de Goiânia (Atende Fácil) continua funcionando normalmente durante os próximos sete dias de medidas restritivas a partir desta segunda-feira (1°/3) por agendamento.

A novidade é que o atendimento também estará disponível aos sábados, com mais opções de horários para o agendamento.

Por se tratar de serviços essenciais, a rede Atende Fácil funcionará de segunda à sexta-feira, das 7 às 19 horas, e no sábado, das 7 às 12 horas, nas unidades Estação Ferroviária, Mangalô, Praça da Bíblia e Paço Municipal.

Já no Shopping Cidade Jardim, o funcionamento é das 8 às 20 horas, de segunda a sexta e no sábado, das 8 às 13 horas.  

O cidadão deve agendar o atendimento pelo site  http://agendamento.goiania.go.gov.br/agendamento/#/home e comparecer com hora marcada a uma das unidades, evitando aglomerações.

Todos os protocolos com relação à Covid-19 estão sendo cumpridos, como a higienização, o limite do fluxo de pessoas e o distanciamento social, com disponibilização de álcool em gel e utilização obrigatória de máscaras.

Luciano Joka, da Editoria da Administração

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital

Amor e compromisso fazem da nossa Goiânia uma cidade cada vez melhor

Publicado

em

Por

Mais de 50 mil servidores municipais se dedicam a cuidar da vida na cidade e merecem o reconhecimento. Na Comurg, por exemplo, dos mais de seis mil colaboradores, 69% (4.160) dedicam diariamente seu tempo e esforço para um trabalho árduo que é a linha de frente da limpeza urbana.

“São pessoas que, com amor e compromisso, fazem da nossa Goiânia uma cidade cada vez melhor, mais linda, limpa e florida”, observa o prefeito Rogério Cruz. 

Na Comurg, há 28 anos, o encarregado do Aterro Sanitário, Adilson Rangel, conhece de perto todos os processos do local. Coleciona histórias e segue firme na sua função, se dedicando com zelo, mas com a humildade de quem está sempre disposto a ensinar e a aprender. “Não saberia fazer outra coisa”, diz Adilson, mesmo estando em um dos campos de trabalho mais desafiadores de qualquer cidade.

Continue Lendo

Capital

GOYAZ 26/04/2021

Publicado

em

Por

Clique aqui para acessar todo conteúdo

Continue Lendo