Conecte-se conosco

Esportes

Atlético perde em casa para Inter no primeiro duelo da fase de mata-mata pela Copa do Brasil

Publicado

em

O Atlético Goianiense foi para o intervalo perdendo para o Internacional por 1×0, no iníco da noite desta quarta-feira (28), no estádio Olímpico, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, o clube goiano teve a oportunidade de empatar em um lance que deu o que falar.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, o atacante Janderson recebeu na área, driblou o goleiro Marcelo Lomba e caiu. O árbitro marcou a penalidade máxima, mas foi solicitado pelo árbitro de vídeo (VAR). Após revisão do lance, Marcelo de Lima Henrique voltou atrás na marcação e chegou a conclusão de que não houve contato entre os atletas. Na saída de campo, em entrevista ao ‘Premiere’, o atacante revelou que se jogou.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Terça da Champions pode ter classificações de Real Madrid e Liverpool; Inter precisa de milagre

Publicado

em

Por

A Liga dos Campeões da Europa abre sua penúltima rodada da fase de grupos nesta terça-feira com poucas coisas já resolvidas. Se Bayern de Munique e Manchester City garantiram vaga nas oitavas de final, 12 times ainda buscam classificações.

Real Madrid e Borussia Mönchengladbach dependem apenas de uma vitória para avançarem, mas o grupo B, que tem a Inter de Milão em busca de milagre, já provou que pode aprontar surpresas. Liverpool e Porto têm situações encaminhadas e avançarão em caso de empates em seus jogos. Veja detalhes:

Grupo A

14h55 – Lokomotiv Moscou x RB Salzburg

17h – Atlético de Madrid x Bayern de Munique

Grupo B

14h55 – Shakhtar Donetsk x Real Madrid (Tempo Real no ge)

17h – Borussia Mönchengladbach x Internazionale (Tempo Real no ge)

Grupo C

17h – Olympique de Marselha x Olympiacos

17h – Porto x Manchester City (Tempo Real no ge)

Grupo D

  • 17h – Liverpool x Ajax 
  • 17h – Atalanta x Midtjylland
Continue Lendo

Esportes

Lewis Hamilton testa positivo para Covid-19 e está fora do GP de Sakhir

Publicado

em

Por

Lewis Hamilton está fora do GP de Sakhir. Em comunicado divulgado na manhã desta terça-feira, a Mercedes informou que o heptacampeão mundial testou positivo para Covid-19 e, já cumprindo protocolo de isolamento, não participará da prova do próximo fim de semana. O piloto está bem e apenas segue as determinações de praxe. Sua participação no último GP da temporada, em Abu Dhabi, no entanto, ainda dependerá de testes posteriores.

Antes de vencer o GP do Barein, Hamilton fora submetido a três testes, todos com resultados negativos, porém na manhã de segunda o britânico apresentou sintomas leves. Informado de que uma pessoa com a qual se contatou havia testado positivo, foi submetido a novo teste que desta vez confirmou a suspeita.

Continue Lendo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com