Conecte-se conosco

Agenda

Canada Intercambio busca empreendedores no Brasil. Evento em Goiânia acontece nesta segunda 26. Confira

O evento será realizado no Castro’s Park Hotel, na avenida República do Líbano, 1520 – St. Oeste – Goiânia, das 19h às 22h. Participação gratuita e limitada. Para garantir entrada, o interessando deve se inscrever no site: www.expocanada.com.br.

Publicado

em

A Canada Intercambio está buscando empreendedores no Brasil de forma inédita. Não se trata de franquia e nem cobrança de qualquer taxa.

É necessário apenas querer empreender e a Canada Intercambio dará todo o suporte. O empreendedor pode realizar seu negócio homeoffice, num coworking ou se preferir abrir um escritório.

Todo os detalhes serão realizados antes e durante a ExpoCanada. Em 2018, a Canadá Intercâmbio faturou CAD$ 5 milhões e a perspectiva é fechar o ano com 20% de aumento em vendas.

Canada Intercambio busca empreendedores no Brasil

ExpoCanada em Goiania, dia 26 de novembro, traz novidades em estudos, trabalhos, carreiras e empreendedorismo no Canadá e no Brasil

São Paulo, 19 de novembro de 2019 – De acordo com pesquisa realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), os empregos informais chegam a 41,4% da força de trabalho ocupado no país. Agora, a categoria de trabalhadores por conta própria também apresentou recorde na série histórica, com 24,4 milhões de pessoas nesta condição, um aumento de 4,3% quando comparado com mesmo período do ano passado. Desse total, 4,9 milhões tem CNPJ, ou seja, registro como empresa, e 19,5 milhões não têm. Um cenário oportuno para quem desejar investir em um novo negócio.

A Canada Intercambio vai realizar no próximo 26 de novembro, terça-feira, a ExpoCanada em Goiânia. Entre diversos assuntos que serão apresentados sobre estudos, trabalhos, imigração, o sócio-fundador da Canada Intercambio, Ed Santos, está buscando empreendedores para representar a Canada Intercambio em Goiânia.

Vale lembrar que não se trata de franquia, pois não há valor de investimento inicial e nem cobrança de quaisquer taxas. O empreendedor ganhará com o desenvolvimento de seu negócio. É um novo modelo que a Canada Intercambio está adotando no país para expandir sua presença em território nacional. Em 2018, a Canadá Intercâmbio faturou CAD$ 5 milhões e a perspectiva é fechar o ano com 20% de aumento em vendas.

O evento será realizado no Castro’s Park Hotel, na avenida República do Líbano, 1520 – St. Oeste – Goiânia, das 19h às 22h. Participação gratuita e limitada. Para garantir entrada, o interessando deve se inscrever no site: www.expocanada.com.br.

ExpoCanada – Os principais assuntos que serão discutidos na palestra, são: os desafios e oportunidades no país; cases de sucesso (imigração de formas distintas); como se qualificar no Canadá através de estudo (high school, college, entre outros); a volta do profissional qualificado ao Brasil; imigração através de estudos – processos imigratórios (passo a passo da imigração, processos, prazos e custos).

Diversos programas de estudos – De acordo com a última pesquisa divulgada no início deste ano pelo IRCC – Departamento Federal de Imigração, Refugiados e Cidadania do Canadá – o número de estudantes internacionais com permissão para estudar no país atingiu 572.415 em 31 de dezembro de 2018.

O Brasil ocupou a sétima posição dos países com mais estudantes no Canadá com 13,835, com crescimento de 17% quando comparado ao ano de 2017. E a maioria dos estudantes que viajaram para o exterior em 2018, ou seja, 84,7% dos intercambistas, de acordo com a pesquisa da Belta – Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio – tinham como objetivo aperfeiçoar o inglês.

A duração do intercâmbio de dois a três meses foi o mais realizado, segundo a pesquisa, respondendo por 59% das viagens. Em números gerais, o público feminino foi responsável por 62% dos intercambistas. E os jovens entre 18 e 21 anos foram os responsáveis por 26,4% dos negócios fechados.

A escolha dos intercambistas do Centro-Oeste, de acordo com a Belta (abaixo gráfico), não foi diferente. Cerca de 34% dos viajantes foram para o Canadá em busca de aperfeiçoar o inglês, já a procura por uma graduação foi responsável por 20,4%.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agenda

Lavaí New Wash inaugura sua primeira unidade fixa na próxima segunda-feira

Publicado

em

Por

A maior plataforma de limpeza a seco delivery do Brasil, a Lavaí New Wash, inaugura, na próxima segunda-feira, dia 17 de agosto, às 8h no Plaza d’Oro Eldorado Shopping, aquela que será a primeira unidade física da marca, um ponto fixo de lava-rápido.

Esta unidade fará a limpeza veicular totalmente a seco e também a sanitização dos veículos contra o covid-19, além de outros vírus, bactérias e fungos. A unidade também será um centro de treinamento para capacitar os colaboradores da empresa. Ao todo, nessa unidade fixa os sócios Samuel Auad Júnior, Gustavo D’Ávila e Igor Fróes Arantes vão empregar oito pessoas no ponto, os chamados ecoesteticistas.

A sanitização veicular consiste na aplicação, por meio de névoa seca, do produto sanitizador (quaternário de amônia de quinta geração com biguanida), que já se mostrou 100% eficaz contra o coronavírus – iniciativa altamente recomendada neste momento de pandemia –, conforme atesta laudo emitido pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e por registro obtido na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Já a limpeza automotiva utiliza o produto New Wash com cera de carnaúba e água ionizada, todos produtos ecologicamente testados e aprovados. A sanitização veicular tem sua validade variando entre três e dez dias, conforme a intensidade de uso do automóvel e ainda os ambientes pelos quais ele circula.

No entanto, a sanitização não se aplica apenas a veículos. Residências, lojas comerciais, escritórios, hospitais, clínicas, indústrias, quintais e áreas comuns de lazer de casas e condomínios, por exemplo, também podem ser desinfectados e sanitizados que, em poucos minutos podem voltar a ser utilizados por pessoas e animais, já que o produto é atóxico.  

A tecnologia utilizada pela Lavaí New Wash é a única que utiliza produtos de limpeza a seco desenvolvidos e fabricados em Goiás que possuem registro na Anvisa. A sanitização veicular leva no máximo dez minutos para ser efetuada em cada veículo, enquanto a limpeza completa, interna e externa, leva cerca de 1h30.

A Lavaí New Wash oferece atendimento em domicílio ou no local de trabalho do cliente mediante agendamento prévio. Os valores dos serviços variam de R$ 49,90 a R$ 189,90 e podem ser pagos no local em dinheiro ou cartões de débito e crédito e ainda por meio do app Bilheteria Digital. Para agilização dos serviços e economia de tempo, é recomendável que o interessado reserve um horário de atendimento, por meio do WhatsApp (62) 98314-2266 ou pelo site www.lavaivantagens.com.br

Continue Lendo

Agenda

Isolamento. Angústia. “Novo normal”: selecionamos seis filmes similares ao que estamos vivenciando em 2020

Publicado

em

Por

Medianeras (2011)

Onde assistir? Globoplay, YouTube

Mariana e Martin são almas gêmeas. Mas não se conhecem. Você aprende o que os dois têm em comum observando as rotinas que cada um leva em seus apartamentos claustrofóbicos. Uma reflexão sobre as grandes cidades, que nos oferecem de tudo, mas nos isolam do que mais importa.

Lunar  (2009)

Onde assistir? YouTube

Trabalho remoto, videoconferências e conversas com um robô. Essa é a rotina de Sam (Sam Rockwell), o único funcionário de uma mineradora na Lua. Prestes a voltar para casa, um acidente faz sua paranoia, fruto de anos de solidão, aumentar. Se você gostou de Perdido em Marte (2014), com Matt Damon, pode ser uma boa pedida.

O Último Cine Drive-In (2015)

Onde assistir? Netflix

O pano de fundo é o Cine Drive-in, aberto em 1973 em Brasília e que, por anos, foi o único cinema do tipo em funcionamento no País. Hoje, ironicamente, essa é a única opção possível para ver filmes na telona.

O Quarto de Jack (2015)

Onde assistir? Looke, YouTube

A protagonista é sequestrada e presa em um quartinho. Estuprada pelo captor, engravida e cria o filho sozinha no cativeiro, por sete anos. Ao fugir, ela e a criança têm outro desafio: adaptar-se à liberdade. É um drama espetacular, responsável por catapultar as carreiras de Brie Larson e Jacob Tremblay.

Filhos da Esperança (2006)

Onde assistir? Looke, Netflix, Now

Em 2027, a Terra vive imersa no caos, em meio a guerras sem fim e governos em frangalhos. Em vez de um vírus, a causa do desastre é a repentina infertilidade da espécie humana. Dirigido por Alfonso Cuarón (Gravidade, Roma).

Um Lugar Silencioso (2018)

Onde assistir? Now, YouTube

Aliens com superaudição dominaram o planeta, e qualquer barulho pode ser fatal. Quem restou se isolou e tenta sobreviver sussurrando. Clima de medo e falta de perspectiva dignos de pandemia. A sequência estava pronta para estrear, mas foi adiada por causa da pandemia.

Continue Lendo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com