Conecte-se conosco

Agenda

Canada Intercambio busca empreendedores no Brasil. Evento em Goiânia acontece nesta segunda 26. Confira

O evento será realizado no Castro’s Park Hotel, na avenida República do Líbano, 1520 – St. Oeste – Goiânia, das 19h às 22h. Participação gratuita e limitada. Para garantir entrada, o interessando deve se inscrever no site: www.expocanada.com.br.

Publicado

em

A Canada Intercambio está buscando empreendedores no Brasil de forma inédita. Não se trata de franquia e nem cobrança de qualquer taxa.

É necessário apenas querer empreender e a Canada Intercambio dará todo o suporte. O empreendedor pode realizar seu negócio homeoffice, num coworking ou se preferir abrir um escritório.

Todo os detalhes serão realizados antes e durante a ExpoCanada. Em 2018, a Canadá Intercâmbio faturou CAD$ 5 milhões e a perspectiva é fechar o ano com 20% de aumento em vendas.

Canada Intercambio busca empreendedores no Brasil

ExpoCanada em Goiania, dia 26 de novembro, traz novidades em estudos, trabalhos, carreiras e empreendedorismo no Canadá e no Brasil

São Paulo, 19 de novembro de 2019 – De acordo com pesquisa realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), os empregos informais chegam a 41,4% da força de trabalho ocupado no país. Agora, a categoria de trabalhadores por conta própria também apresentou recorde na série histórica, com 24,4 milhões de pessoas nesta condição, um aumento de 4,3% quando comparado com mesmo período do ano passado. Desse total, 4,9 milhões tem CNPJ, ou seja, registro como empresa, e 19,5 milhões não têm. Um cenário oportuno para quem desejar investir em um novo negócio.

A Canada Intercambio vai realizar no próximo 26 de novembro, terça-feira, a ExpoCanada em Goiânia. Entre diversos assuntos que serão apresentados sobre estudos, trabalhos, imigração, o sócio-fundador da Canada Intercambio, Ed Santos, está buscando empreendedores para representar a Canada Intercambio em Goiânia.

Vale lembrar que não se trata de franquia, pois não há valor de investimento inicial e nem cobrança de quaisquer taxas. O empreendedor ganhará com o desenvolvimento de seu negócio. É um novo modelo que a Canada Intercambio está adotando no país para expandir sua presença em território nacional. Em 2018, a Canadá Intercâmbio faturou CAD$ 5 milhões e a perspectiva é fechar o ano com 20% de aumento em vendas.

O evento será realizado no Castro’s Park Hotel, na avenida República do Líbano, 1520 – St. Oeste – Goiânia, das 19h às 22h. Participação gratuita e limitada. Para garantir entrada, o interessando deve se inscrever no site: www.expocanada.com.br.

ExpoCanada – Os principais assuntos que serão discutidos na palestra, são: os desafios e oportunidades no país; cases de sucesso (imigração de formas distintas); como se qualificar no Canadá através de estudo (high school, college, entre outros); a volta do profissional qualificado ao Brasil; imigração através de estudos – processos imigratórios (passo a passo da imigração, processos, prazos e custos).

Diversos programas de estudos – De acordo com a última pesquisa divulgada no início deste ano pelo IRCC – Departamento Federal de Imigração, Refugiados e Cidadania do Canadá – o número de estudantes internacionais com permissão para estudar no país atingiu 572.415 em 31 de dezembro de 2018.

O Brasil ocupou a sétima posição dos países com mais estudantes no Canadá com 13,835, com crescimento de 17% quando comparado ao ano de 2017. E a maioria dos estudantes que viajaram para o exterior em 2018, ou seja, 84,7% dos intercambistas, de acordo com a pesquisa da Belta – Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio – tinham como objetivo aperfeiçoar o inglês.

A duração do intercâmbio de dois a três meses foi o mais realizado, segundo a pesquisa, respondendo por 59% das viagens. Em números gerais, o público feminino foi responsável por 62% dos intercambistas. E os jovens entre 18 e 21 anos foram os responsáveis por 26,4% dos negócios fechados.

A escolha dos intercambistas do Centro-Oeste, de acordo com a Belta (abaixo gráfico), não foi diferente. Cerca de 34% dos viajantes foram para o Canadá em busca de aperfeiçoar o inglês, já a procura por uma graduação foi responsável por 20,4%.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agenda

HOJE | Vênus e Júpiter podem ser vistos próximos em fenômeno raro

Publicado

em

Por

Vênus e Júpiter estarão mais próximos para quem observa da terra nesta quinta-feira, 11 num fenômeno raro conhecido como conjunção.

A conjunção é um fenômeno visual, segundo o professor e astrônomo amador, Maico Zorzan, membro do Clube de Astronomia Edmond Halley (Caeh).

“Quer dizer que, do ponto de vista do observador, que está na Terra, os astros parecerão estar mais próximos, mas na verdade não estão.

O que existe é um alinhamento, ou seja, estão na mesma direção, mas cada um está na sua órbita”, destacou em entrevista ao GMC Online.

O fenômeno raro se estende até a manhã de sexta-feira, 12 e graças à lua nova será visto com maior nitidez.

As conjunções poderão ser vistas no período da noite, mas o melhor horário para observar é de madrugada, próximo ao amanhecer.

Como identificar essa conjunção rara?

De acordo com o Farmer’s Almanac , o período de observação ideal é cerca de 30 minutos antes do nascer do sol em direção ao sudeste.

Nesse ponto, os planetas deveriam ter subido o suficiente acima do horizonte para serem vistos.

O sol ainda não começou a iluminar o céu, e você pode avistar Júpiter e Saturno brilhando muito próximos – apenas 0,4 graus de diferença.

Conjunções em fevereiro

No total, são 10 conjunções de planetas em fevereiro.

Vênus e saturno foram vistos próximo no último dia 06 de fevereiro, Mercúrio e a Lua, no dia 08 e a Lua com Vênus, Júpiter e Saturno nesta semana.

Veja o calendário as próximas conjunções:

13/02/2021 – Conjunção entre a Lua e Netuno/Vênus e Mercúrio;

15/02/2021 – Conjunção entre Júpiter e Mercúrio;

17/02/2021 – Conjunção entre a Lua e Urano;

18/02/2021 – Conjunção entre a Lua e Marte;

22/02/2021 – Conjunção entre a Lua e Mebsuta, estrela da constelação de Gêmeos;

23/02/2021 – Conjunção entre Saturno e Mercúrio.

Continue Lendo

Agenda

Sertanejo se rende aos procedimentos estéticos

Publicado

em

Por

O cantor Mariano, da dupla com Munhuz, é um dos sertanejos que se rendeu aos procedimentos estéticos. Adepto ao botox há quatro anos, Mariano foi atendido pela Dra. Sarah Maricato, cirurgiã dentista, recentemente em São Paulo. Pelas redes sociais, o cantor, que participou da última edição do programa A Fazenda 12, da Record TV, revelou detalhes do procedimento. “Quem disse que homem não se cuida? Eu faço botox de prevenção desde os 30 e hoje foi dia de conhecer os cuidados da Sarah Maricato, que é especialista em harmonização facial! Agora eu já tenho alguém pra cuidar da lataria aqui em São Paulo”, disse o artista.

Sobre Sarah Maricato:

Formada na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), com especialização na Universidade de São Paulo (USP), além de cursos e treinamentos em Miami, a cirurgiã dentista Sarah Maricato atua na área desde 2015. Com atendimentos em São Paulo e Maceió, Sarah Maricato realiza procedimentos minimamente invasivos ou até mesmo micro cirúrgicos nas regiões de face e pescoço. Entre os mais procurados estão: emagrecimento facial, bichectomia, lipoaspiração de papada, fios faciais, preenchimentos faciais, rinomodelação, botox e rejuvenescimento facial com terapias indutoras de colágeno. O atendimento prestado, com conforto, planejamento e segurança, consolidou Sarah como uma referência no mercado. Atualmente, atende celebridades, como o cantor Mariano e sua namorada, Jakelyne Oliveira, que foi eleita Miss Brasil 2013.

Continue Lendo