Conecte-se conosco

Agenda

Canada Intercambio busca empreendedores no Brasil. Evento em Goiânia acontece nesta segunda 26. Confira

O evento será realizado no Castro’s Park Hotel, na avenida República do Líbano, 1520 – St. Oeste – Goiânia, das 19h às 22h. Participação gratuita e limitada. Para garantir entrada, o interessando deve se inscrever no site: www.expocanada.com.br.

Publicado

em

A Canada Intercambio está buscando empreendedores no Brasil de forma inédita. Não se trata de franquia e nem cobrança de qualquer taxa.

É necessário apenas querer empreender e a Canada Intercambio dará todo o suporte. O empreendedor pode realizar seu negócio homeoffice, num coworking ou se preferir abrir um escritório.

Todo os detalhes serão realizados antes e durante a ExpoCanada. Em 2018, a Canadá Intercâmbio faturou CAD$ 5 milhões e a perspectiva é fechar o ano com 20% de aumento em vendas.

Canada Intercambio busca empreendedores no Brasil

ExpoCanada em Goiania, dia 26 de novembro, traz novidades em estudos, trabalhos, carreiras e empreendedorismo no Canadá e no Brasil

São Paulo, 19 de novembro de 2019 – De acordo com pesquisa realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), os empregos informais chegam a 41,4% da força de trabalho ocupado no país. Agora, a categoria de trabalhadores por conta própria também apresentou recorde na série histórica, com 24,4 milhões de pessoas nesta condição, um aumento de 4,3% quando comparado com mesmo período do ano passado. Desse total, 4,9 milhões tem CNPJ, ou seja, registro como empresa, e 19,5 milhões não têm. Um cenário oportuno para quem desejar investir em um novo negócio.

A Canada Intercambio vai realizar no próximo 26 de novembro, terça-feira, a ExpoCanada em Goiânia. Entre diversos assuntos que serão apresentados sobre estudos, trabalhos, imigração, o sócio-fundador da Canada Intercambio, Ed Santos, está buscando empreendedores para representar a Canada Intercambio em Goiânia.

Vale lembrar que não se trata de franquia, pois não há valor de investimento inicial e nem cobrança de quaisquer taxas. O empreendedor ganhará com o desenvolvimento de seu negócio. É um novo modelo que a Canada Intercambio está adotando no país para expandir sua presença em território nacional. Em 2018, a Canadá Intercâmbio faturou CAD$ 5 milhões e a perspectiva é fechar o ano com 20% de aumento em vendas.

O evento será realizado no Castro’s Park Hotel, na avenida República do Líbano, 1520 – St. Oeste – Goiânia, das 19h às 22h. Participação gratuita e limitada. Para garantir entrada, o interessando deve se inscrever no site: www.expocanada.com.br.

ExpoCanada – Os principais assuntos que serão discutidos na palestra, são: os desafios e oportunidades no país; cases de sucesso (imigração de formas distintas); como se qualificar no Canadá através de estudo (high school, college, entre outros); a volta do profissional qualificado ao Brasil; imigração através de estudos – processos imigratórios (passo a passo da imigração, processos, prazos e custos).

Diversos programas de estudos – De acordo com a última pesquisa divulgada no início deste ano pelo IRCC – Departamento Federal de Imigração, Refugiados e Cidadania do Canadá – o número de estudantes internacionais com permissão para estudar no país atingiu 572.415 em 31 de dezembro de 2018.

O Brasil ocupou a sétima posição dos países com mais estudantes no Canadá com 13,835, com crescimento de 17% quando comparado ao ano de 2017. E a maioria dos estudantes que viajaram para o exterior em 2018, ou seja, 84,7% dos intercambistas, de acordo com a pesquisa da Belta – Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio – tinham como objetivo aperfeiçoar o inglês.

A duração do intercâmbio de dois a três meses foi o mais realizado, segundo a pesquisa, respondendo por 59% das viagens. Em números gerais, o público feminino foi responsável por 62% dos intercambistas. E os jovens entre 18 e 21 anos foram os responsáveis por 26,4% dos negócios fechados.

A escolha dos intercambistas do Centro-Oeste, de acordo com a Belta (abaixo gráfico), não foi diferente. Cerca de 34% dos viajantes foram para o Canadá em busca de aperfeiçoar o inglês, já a procura por uma graduação foi responsável por 20,4%.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agenda

Cão com expressões humanas torna-se fenómeno da Internet

Chama-se Nori e é norte-americano. O ‘seu’ Instagram é um diário das aventuras.

Publicado

em

Por

Nori é um fenómeno da Internet. Há cães que se tornam famosos por fazerem ‘truques’ ou destruírem a casa aos donos mas este atingiu o nível de quase celebridade por… ter expressões humanas. O focinho do animal já o levou a ser parado na rua pelas pessoas com quem se cruza e fez com que os seus donos criassem uma conta na rede social Instagram em género de diário das suas aventuras.

Nori vive com os tutores, Kevin Hurless, de 33 anos, e Tiffany Ngo, de 34, de Seattle, no estado norte-americano de Washington. “Quando ele era um cachorrinho, não conseguíamos andar mais de um quarteirão sem que alguém nos parasse e perguntasse algo sobre ele”, começa por explicar Kevin, citado pelo jornal Daily Mail.

Confira ouras fotos da Nori no Instagram abaixo

Veja, na galeria , algumas das imagens de Nori partilhadas por Kevin e Tiffany no Instagram.

https://instagram.com/norichiban?igshid=1tvlxynuff5az

“Ouvimos frequentemente que os olhos dele parecem criar um olhar humano, e eu concordo”, acrescentou o dono de Nori.

O animal é uma ‘mistura’ entre as raças Pastor Australiano e Poodle. Ewoks e Chewbacca, personagens da saga ‘Guerra das Estrelas’, são outras das comparações feitas com este cão.

Continue Lendo

Agenda

AGORA | Arte Plena Galeria: Definição de Calendário de Ações para 2020. Veja, Participe e se Envolva

Publicado

em

Por

A Arte Plena Casa Galeria começa 2020 definindo calendário de ações, e a primeira delas está acontecendo neste momento na sede da galeria: a segunda edição do Encontro na Arte; o evento receberá para um bate-papo presencial e com transmissão ao vivo (live) pelo Instagram, os artistas Alexandre Liah, Nancy de Melo e Carlos Monaretta. O tema do debate é “Arte envelhece?” e os convidados responderão às perguntas e provocações da anfitriã Wanessa Cruz e do mediador Sandro Tôrres.

Veja vídeo de AGORA

Continue Lendo