Conecte-se conosco

Capital

Central de Fiscalização Covid-19 volta ao setor Bueno

Bairro lidera lista de casos confirmados da doença em Goiânia

Publicado

em

A Central de Fiscalização Covid-19 realiza nesta quarta-feira (10/06), a partir das 8 horas, a segunda fiscalização do comércio e outros estabelecimentos no Setor Bueno. Durante a primeira fiscalização, realizada em 30/04, o bairro estava em primeiro lugar em números de casos, com 48 confirmações. Esse número já subiu para 170 notificações confirmadas até a data de 09/06, de acordo com o Informe Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, continuando, assim, como o setor que mais tem casos em Goiânia.

O objetivo é averiguar tanto o cumprimento dos protocolos de segurança a serem obedecidos pelos estabelecimentos comerciais que estão autorizados a funcionar e abrir de acordo com o Decreto 9653, quanto o Decreto Municipal 95, que estabelece a obrigatoriedade do escalonamento de horários de funcionamento do comércio, indústria e serviços essenciais em Goiânia.

A ação mobiliza vários órgãos da prefeitura de Goiânia, como Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), Procon Estadual, Delegacia do Consumidor, além de agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Serviço
Assunto: Fiscalização do comércio no Setor Bueno
Dia: 10 de junho (quarta-feira)
HORA: a partir de 8 horas
Local de saída: Parque Vaca Brava (em frente ao Kabanas Restaurante)
Contato: Dagoberto Costa – Coordenador da Central de Fiscalização Covid-19

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital

GOYAZ 29/09/2021

Publicado

em

Por

Clique aqui para acessar todo conteúdo

Continue Lendo

Capital

GOYAZ 28/09/2021

Publicado

em

Por

Clique aqui para acessar todo conteúdo

Continue Lendo