Conecte-se conosco

Capital

Central de fiscalização intensifica ação em feiras, bares e restaurantes

Publicado

em

Objetivo é garantir o cumprimento dos protocolos de segurança sanitária da Covid-19 nos estabelecimentos

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Central de Fiscalização da Covid-19, inicia nesta terça-feira (11/08) ação de fiscalização que inclui uma feira especial por dia e a intensificação das visitas a bares e restaurantes da capital.

Nesta terça, a partir das 8 horas, a fiscalização ocorre em hotéis e na região da 44, em algumas galerias que não estão cumprindo os protocolos. O ponto de encontro, será na base da Guarda Municipal da região da 44. Já no horário do almoço, a fiscalização ocorre em restaurantes, para verificar se os self-services estão respeitando os protocolos de segurança da Covid-19.

Na quarta-feira (12/08) terá início a fiscalização noturna, dedicada à bares e restaurantes da capital, para garantir que estes sigam as determinações e o distanciamento das mesas e uso de máscaras. As regiões abrangidas serão: Oeste, Marista e Bueno.

As feiras livres também serão fiscalizadas a partir de quarta-feira (13/8), sendo que a primeira será a do Bairro Cidade Jardim. Na quinta-feira a ação ocorre na feira livre da região da Vila União e na sexta-feira, na Feria do Jacará, Setor Crimeia Leste.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital

INFORME SECOM | Goiânia realiza quinto inquérito populacional para Covid-19

Publicado

em

Por

Com o objetivo de continuar observando a evolução do novo coronavírus (SARS-Cov-2) na capital, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), realiza neste sábado (19/09) o quinto inquérito populacional para Covid-19. O inquérito sorológico é uma pesquisa para identificar quem já contraiu o vírus.

A previsão é que sejam realizados cerca de 2.700 testes para validação da pesquisa. Eles serão aplicados em todas as regiões da capital por meio de sorteio de quadras e lotes. Desta vez não serão utilizados os testes rápidos doados pelo Ministério da Saúde (MS), mas um outro tipo de teste sorológico doados pela Departamento de Epidemiologia do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP-UFG).

Aproximadamente 800 profissionais, sendo 400 coletores e 400 agentes de endemias, estarão trabalhando no inquérito, todos devidamente uniformizados, usando máscaras e jalecos para segurança e proteção de todos.

Serviço

Assunto: Goiânia realiza quinto inquérito populacional para Covid-19

Data: 19 de setembro (sábado)

Hora: a partir das 8 horas

Endereço de partida da coleta para o teste: Rua  A1, Qd. 3A, Lt. 16 – Vila Redenção 

Continue Lendo

Capital

Protegido: PT de Adriana Accorsi perde para o MDB de Maguito, apoio de partido aliado histórico: PC do B

Publicado

em

Por

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:

Continue Lendo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com