Conecte-se conosco

Agenda

Com águas naturalmente quentes, Hot Park é considerado um dos melhores complexos aquáticos do mundo

Publicado

em

Que tal aproveitar o feriado da Padroeira de Goiânia, nesta sexta 24 de maio e curtir uma esticadinha com fim de semana em um dos principais pontos turísticos do Brasil?

Considerado o maior parque aquático do Centro-Oeste, o Hot Park foi construído em meio a natureza e possuí uma extensão de 55 mil m², sendo o único do cerrado a contar com o abastecimento total das águas naturalmente quentes da região.

Com paisagens de tirar o fôlego, o parque é especializado em programas familiáres e conta com mais de 15 atrações diferentes em suas instalações, voltadas para públicos de todas as idades. Ideal para aproveitar os finais de semana, feriados e os períodos de férias, o parque está constantemente produzindo eventos próprios e acaba sendo uma ótima opção para quem quer curtir a semana em um espaço tranquilo e cheio de opções!

Proporcionando os melhores momentos em família, e garantindo diversão completa para as crianças, jovens e adultos, o local oferece Aerobike, Half Pipe, Acqua Race, Lazy River, Clubinho da Criança, Escola de Surf, Praia do Cerrado e muito mais. Além das opções aquáticas, o parque também conta com esportes destinados aos mais aventureiros, como Rafting, Duck, Tirolesas, Airsoft, Arco e Flecha, Slackline, Passeio de Caiaque, Mergulho, Futevôlei, Badminton e Boto Ball.

A Praia do Cerrado, um dos pontos de maior destaque, é a maior praia artificial de águas naturalmente quentes do mundo, e ainda conta com uma piscina de ondas artificiais e uma faixa de areia dedicada aos hospedes que querem usar a tarde para relaxar, praticar esportes e até surfar. E, se o seu objetivo é entrar em contato com a natureza, toda a família pode aproveitar o Bird Land, um santuário com mais de 200 aves da fauna brasileira.

O clube, que foi considerado um dos 10 melhores parques aquáticos do mundo pela TripAdvisor, inaugurou em 1997 e está localizado nas extensões do Rio Quente, a 50 km de Caldas Novas – no sul de Goiás. Para facilitar o agendamento e a compra dos ingressos, tudo pode ser feito pelo site e ainda garante um valor mais acessível para aqueles que comprarem adiantado.

Serviço

Horário de Funcionamento: Todos os dias, exceto nas quintas-feiras, das 09:00h às 17:00h

Onde: Rua Particular, S/N – Esplanada, Rio Quente – Complexo Turístico Rio Quente Resorts

Entrada: Na compra de até 5 ingressos, os Assinantes Premium do Clube Curta Mais ganham um desconto exclusivo de 45%. Os ingressos podem ser comprados no site do Hot Park ou na portaria do complexo, os valores variam de acordo com a data escolhida!

Contato: (62)3931-0505 ou (62)3091-3399

Observação: Crianças de até 6 anos não paga

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agenda

IMPERDÍVEL LIVE | É hoje galera, Hélio Bentes com Ponto de Equilíbrio, D2 e mais. Com horários e links para assistir

Publicado

em

Por

Na onda das lives, o bastidor virou o show. Casas de músicos são os palcos possíveis no isolamento para conter o coronavírus. 

Lives hoje e como assistir às lives:

  • Mateus e Cristiano – 18h – Link
  • Teresa Cristina (Em Casa com Sesc) – 19h – Link
  • Marcelo D2 (Multishow) – 20h – Link
  • Mano Walter – “Arraiá do Mano” – 20h – Link
  • Thiago e Graciano – 20h – Link
  • Ponto de Equilíbrio – 21h – Link
  • Rashid (Cultura em Casa) – 21h30 – Link
  • Teresa Cristina – 22h – Link
Continue Lendo

Agenda

Fogaça fecha restaurante e demite 200 “O Shopping explora, suga tudo, é sócio com 8%” lamenta

Publicado

em

Por

O chef Henrique Fogaça participou de uma conversa no Canal do Datena, mantido por José Luiz Datena no Youtube.

No bate-papo, do qual também participou o cantor Lobão, ele revelou que precisou fechar o seu restaurante em um shopping no Rio de Janeiro por causa da pandemia do novo coronavírus.

O estabelecimento estava instalado no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. “Um mês você segura; dois meses você vai pro buraco”, afirmou o jurado do Masterchef, da Band. Além disso, ele também contou que precisou demitir 200 funcionários dos três estabelecimentos pertencentes a ele — Fogaça ainda tem mais dois restaurantes em São Paulo. O prejuízo estimado por ele por conta do fechamento dos bares e restaurantes é de R$ 500 mil. “Só nesses quatro meses, estamos com meio milhão de prejuízo. É complicado: o shopping é tipo um sócio seu, participa com 8% de faturamento do grupo, tem que pagar ajuda de fundo, etc. Shopping explora e suga tudo”,

Continue Lendo