Conecte-se conosco

Esportes

Confira os 10 jogos de futebol na TV hoje, terça-feira,12 de janeiro (12/01): Palmeiras x River é o destaque

Publicado

em

Confira jogos de futebol de hoje, terça-feira, 12 de janeiro (12/01). As partidas estão acontecendo com portões fechados no Brasil por causa da pandemia do coronavírus.

JOGO DESTAQUE DE HOJE – Palmeiras x River Plate pelo jogo de volta da Libertadores: onde assistir, horário, escalações, desfalques, arbitragem e últimas notícias

Palmeiras e River Plate se enfrentam hoje, terça, 12 de janeiro (12/01), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. A partida terá transmissão pela televisão. Você pode assistir ao vivo Palmeiras x River Plate pelo SBT e pela Conmebol TV.

Canais de esportes estão transmitindo jogos ao vivo e reprises de jogos em sua programação. Veja quais são as partidas que serão exibidas na televisão.

Jogos de futebol de hoje, terça-feira, 12 de janeiro 

 

AO VIVO

 

15:00 – Campeonato Espanhol – Elche x Getafe – Watch ESPN Brasil, Bet365

16:45 – Campeonato Italiano – Spezia x Sampdoria – Esporte Interativo Plus

16:45 – Campeonato Escocês – Celtic x Hibernian – Watch ESPN Brasil

17:00 – Campeonato Espanhol – Huesca x Real Betis – Watch ESPN Brasil, ESPN Brasil, Bet365

17:00 – Copa da Inglaterra – Stockport County x West Ham United – DAZN, Bet365

17:30 – Campeonato Brasileiro Série B – Ponte Preta x Cuiabá – SporTV, Premiere, Canais Globo

20:00 – Campeonato Brasileiro Série B – CRB x Guarani – Premiere

20:00 – Campeonato Brasileiro Série B – Confiança x Operário – Premiere

20:00 – Campeonato Brasileiro Série C – Brusque x Ituano – DAZN 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

19:15 | Boca Juniors x Santos: onde assistir, arbitragem e prováveis escalações

Transmissão:
– FOX Sports (TV por assinatura)

Publicado

em

Por

Duas das mais tradicionais equipes do continente, Boca Juniors e Santos fazem o jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores nesta quarta-feira (6), às 19h15, na Bombonera, em Buenos Aires.

O jogo de volta acontece na próxima quarta (13), também às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos. O Peixe tem a vantagem de decidir em casa por ter feito uma campanha melhor na fase de grupos

Nas quartas de final, o Santos passou pelo Grêmio depois de empatar em 1 a 1 em Porto Alegre e golear o rival por 4 a 1 na Vila. O Boca Juniors passou pelo Internacional nos pênaltis.

Lucas Braga deve ser a novidade no Santos 

O técnico Cuca tem todo o elenco à disposição para a partida desta quarta. A nova diretoria do clube conseguiu prorrogar o empréstimo do zagueiro Luan Peres por mais duas semanas e acertou a venda de Lucas Veríssimo ao Benfica, mas garantiu sua permanência até o final da competição.

A dúvida do treinador estava entre o garoto Sandry e o atacante Lucas Braga, que deve ser o escolhido para começar a partida. Com isso, o venezuelano Soteldo atuará mais recuado no meio-campo.

Boca tem desfalque importante no meio

O Boca Juniors tem um desfalque importante para o jogo desta quarta. O volante Campuzano sofreu uma lesão muscular no superclássico contra o River no último sábado e nem foi relacionado para a partida.

No último treino antes de encarar o Peixe, o técnico Miguel Ángel Russo não fez mistérios e definiu o time no sistema 4-4-2. Como tem sido costume nos últimos jogos, a dupla Carlitos Tevez e Sebastián Villa será a principal aposta.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Boca x Santos

Data: 06 de Janeiro de 2021

Horário: 19h15 (de Brasília)

Local: Estádio Bombonera, em Buenos Aires-ARG

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Continue Lendo

Esportes

Com narração de Téo José, SBT marca maior Ibope em dois anos com Palmeiras em SP e atinge 18 pontos

Publicado

em

Por

A audiência do SBT com a Copa Libertadores desencantou em São Paulo. Pela primeira vez desde passou a exibir a competição, em setembro de 2020, o canal de Sílvio Santos chegou ao segundo lugar do Ibope na capital paulista. Mais que isso: Palmeiras 3 x 0 River Plate conseguiu até mesmo incomodar a Globo hoje (5), ficando perto da liderança ao atingir pico de 18 pontos. A partida foi narrada por Téo José, com comentários de Mauro Beting e do ex-lateral Jorginho

O jogo marcou 16 pontos de média com picos de 18 com a bola rolando, entre 21h30 e 23h23 (de Brasília). Com isso, o SBT alcançou 3,6 milhões de indivíduos somente na maior região metropolitana do país. No mesmo horário, com a novela “A Força do Querer” e o “Festival Ano Novo”, a Globo obteve 25 pontos em média. A Record, com as novelas “Amor Sem Igual” e “Jesus” e o “Cine Record Especial”, marcou 7 pontos..

Continue Lendo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com