Conecte-se conosco

Esportes

De olho nos números, Jonathan projeta ‘final de campeonato’ entre Atlético-GO e Coxa na Série B

Publicado

em

Vem aí um dos confrontos de maiores expectativas até então na Série B. No domingo, Coritiba e Atlético Goianiense medem forças no Couto Pereira. Às 11h, frente a frente segundo e terceiro na tabela de classificação, que estão empatados com 34 pontos somados. É ‘final de campeonato’.

É o que projeta Jonathan, titular e um dos grandes líderes da boa campanha do Dragão. Desde 2016 no Atlético Goianiense, o lateral-direito acredita que será um jogo decidido nos detalhes. E o que prova isso é a campanha das equipes. “Um dos grandes jogos do campeonato com certeza. O time deles é bom, tem qualidade. Nossas campanhas são iguais, só o saldo muda, são dois times que perderam pouco. É como final de campeonato, todos sabem que tem que estar ligado todo o jogo, não pode ter vacilo”, disse o jogador, com 29 jogos no ano.

Jonathan, aliás, tem boa recordação do rival do fim de semana. É que ele fez um golaço no encontro entre os times. De muito longe e com a perna esquerda, soltou a bomba anotando o gol do Atlético Goianiense na igualdade em 1×1 com o Coritiba, pelo turno, em Goiânia. “Prova de que teremos um jogo difícil foi o jogo do turno. Foi de muita marcação, de detalhes. Fui feliz em marcar aquele gol, ficou marcado, foi bonito. Mas agora é uma nova história. Temos que trabalhar muito bem pois sabemos que teremos um adversário complicado”, afirmou Jonathan, que perdeu apenas 1 dos seus últimos 14 compromissos com a

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Gigante da Pampulha vence Verdão da Serrinha por 2 x 0 em jogo de ataque contra defesa

Publicado

em

Por

O reencontro do Atlético-MG com o Mineirão foi positivo. O Galo venceu o Goiás por 2 a 0, gols dos jovens Marquinhos e Bruninho. O resultado aliviou um pouco a pressão sobre o time, além de elevar o alvinegro da 13ª para a 12ª posição, agora com 39 pontos.

O esmeraldino ficou com 42 pontos, perdendo a chance de se aproximar das equipes que estão na luta pelo G6 do campeonato.

Com uma proposta ofensiva desde o início, o Atlético foi para cima do Goiás, que optou em se defender mais do que tentar o gol. Apesar do empenho, o Galo só conseguiu colocar a bola nas redes de Tadeu, que evitou um placar maior, quando colocou em campo os meninos da base atleticana, que resolveram o jogo para o time mineiro.

A vitória dá moral para o time atleticano, que vai para o clássico contra o Cruzeiro, no domingo, 10 de novembro, mais confiante.

Galo em alta rotação

O time foi para o duelo no Mineirão querendo apagar as más atuações e contou com o apoio do torcedor desde o início, quando imprimiu um ritmo veloz de jogo, buscando o gol e obrigando o goleiro Tadeu a fazer diversas intervenções.

Goiás defensivo

O time de Ney Franco veio com uma proposta de jogo de se segurar na defesa e tentar alguma jogada nos contra-ataques. Porém, o esmeraldino exagerou na dose de cautela e praticamente abdicou de jogar no primeiro tempo.

Continue Lendo

Esportes

Goiás buscará vitória hoje (6) contra Galo no Mineirão para disputar Libertadores em 2020. Jogo será transmitido pela TV.

Ney Franco escala o que tem de melhor e quer aproveitar a fragilidade do Galo para arrancar três pontos com a vitória

Publicado

em

Por

As 20hs desta quarta 8, o Verdão da Serrinha vai encarar em Belo Horizonte, o Gigante da Pampulha em jogo que pode levar o Goiás a ficar à um ponto do G-6.

A partida será transmitida pelo SporTV.

O Goiás tem 42 pontos e está 4 atrás do Internacional, que ocupa a sexta vaga para a Libertadores da América.
Até o momento, 20.149 ingressos foram vendidos para Atlético x Goiás. Com a grande procura, a diretoria do Galo acredita em um público perto dos 40 mil presentes.

Depois de empatar com o Fortaleza, no último sábado, o Atlético viu o risco do rebaixamento aumentar. Hoje, o time é o 13º colocado, com 36 pontos, apenas cinco à frente do Fluminense, primeiro time dentro do Z4. A equipe vai para o sexto jogo sob o comando de Vagner Mancini e ainda não conseguiu engrenar. Com o treinador, foram duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

Goiás deve estar em campo com a seguinte formação

GOIÁS: Tadeu, Yago Rocha, Lucão, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia

Continue Lendo