Conecte-se conosco

Esportes

Dragão busca liderança da Série B em jogo contra Ponte Preta nesta terça (16)

Atlético-GO chega com moral para a partida. O Dragão já soma três triunfos seguidos na Série B, com quatro gols marcados e nenhum sofrido.

Publicado

em

Nesta terça-feira (16), Ponte Preta e Atlético-GO fazem um confronto direto pelas primeiras posições da Série B do Campeonato Brasileiro. No Moisés Lucarelli, às 21h30 (de Brasília), as duas equipes se enfrentam pela 10ª rodada da competição e tentam dar sequência aos bons resultados para seguir na cola do líder Bragantino.

Com nove jogos disputados, a Macaca ocupa a segunda colocação na tabela com 18 pontos conquistados, seguida de perto pelo próprio Dragão, que está em terceiro com 17 pontos. Ou seja, quem vencer fica pelo menos na vice-liderança, podendo chegar à primeira posição caso o Bragantino, que tem 19 pontos, tropece.

Vindo de vitória por 3 a 2 contra o Oeste, na primeira rodada após a parada para a Copa América, a Ponte Preta defende uma série de oito jogos sem derrota no Brasileirão. O único resultado negativo ocorreu na primeira rodada, quando a Macaca perdeu para o Coritiba no Couto Pereira, pelo placar de 2 a 0.

Para isso, a equipe comandada por Jorginho aposta na força de seu setor ofensivo. Com 15 gols, o clube alvinegro possui o melhor ataque do campeonato. Um dos cinco artilheiros do time, com dois gols marcados, Roger trata o confronto desta terça-feira como essencial para os objetivos da Ponte.

“Sabemos que o jogo é contra uma equipe qualificada, mas vamos fortes para o jogo, nossa meta inicial neste retorno é vencer os dois em casa e falta um. Duas vitórias agora são importantes, pois podem nos capacitar a buscar a liderança contra o Bragantino na sequência”, declarou o camisa 9.

Também vitorioso na última rodada, pelo placar de 2 a 0 em clássico contra o Vila Nova, o Atlético-GO chega com moral para a partida. O Dragão já soma três triunfos seguidos na Série B, com quatro gols marcados e nenhum sofrido.

Em relação ao time titular, o técnico Wagner Lopes pode ter apenas um desfalque. Substituído no último jogo com dores na panturrilha, o zagueiro Gilvan viajou com o restante do elenco para Campinas, mas não está confirmado se o defensor tem condições de entrar em campo.

Após a vitória contra o Vila Nova, Wagner Lopes falou sobre a expectativa para o duelo contra a Macaca. “A gente sabe que não tem nada definido, tem muita competição pela frente e a cada jogo todo mundo tem que estar com esse espírito de buscar se superar para trazer as vitórias necessárias para a gente estar sempre perto do G4”, afirmou o treinador.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X ATLÉTICO-GO

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 16 de julho de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)

Ponte Preta: Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Airton e Abner; Edson, Camilo, Marquinhos, Matheus Vargas e Gerson Magrão; Roger.

Técnico: Jorginho

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan (Oliveira) e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Matheus, Pedro Raul e Mike.
Técnico: Wagner Lopes

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

AGORA | Goiás x Vasco na Copa São Paulo: onde assistir, escalação, horário e mais

Publicado

em

Por

Buscando uma vaga nas quartas-de-final da Copa São Paulo, Goiás e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (16) e

Copa São Paulo de Futebol Júnior já está chegando nos últimos jogos. Nesta quinta-feira (16) Goiás e Vasco se enfrentam pelas quartas-de-final, às 19h15, em Itapira. O duelo terá transmissão ao vivo do canal SporTV. O duelo terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

Provável escalação do Goiás: Luys Felipe; Lucas Lima, Taylon, Henrique, Índio, Zé Vitor, João Marcos, Pedro Marinho, Da Silva, Fredson e Igor.

Provável escalação do Vasco: Fintelman; Nathan, Luan, Miranda, Weverton, Riquelme, Vinicius, Juninho, Caio Lopes, Menezes e Roger

Continue Lendo

Esportes

AGORA | Luan, nova contratação do Corinthians marca segundo gol dele contra NYC, pela Florida CUP

Publicado

em

Por

Luan, maior contratação do Corinthians para temporada 2020, marca neste momento, aos 30 minutos do primeiro tempo, o segundo gol dele.

Corinthians vai vencendo por 2×0 o New York City, da Major League Soccer

O primeiro foi após bela cobrança de falta na entrada da área.

O jogo está sendo transmitido ao vivo pelo Sport TV

Ao que tudo indica o novo camisa 10, que já revelou ser corintiano desde criança, entrou no time para fazer história.

Continue Lendo