Conecte-se conosco

Capital

Encontro de lideranças com 3 mil pessoas revela força política de Ronaldo Caiado

“Unidos por Goiás”, movimento liderado por políticos da base de apoio ao Governador Ronaldo Caiado, lotou o clube Cruzeiro do Sul, em Goiânia, e contou com a presença do próprio Caiado, além de deputados federais, estaduais, senador e vereadores de Goiânia e do interior.

Publicado

em

Um grande encontro político movimentou a cidade de Goiânia durante toda a manhã de ontem, sábado, 15. O “Unidos por Goiás”, um encontro liderado por apoiadores políticos do Governador Ronaldo Caiado, levou mais de 3 mil pessoas ao Clube Cruzeiro do Sul, localizado no Setor Sul, em Goiânia. Estiveram presentes, além do governador Ronaldo Caiado, o senador Luiz do Carmo (MDB), os deputados federais José Nelto (Podemos), Flávia Morais (PDT) e Glaustin da Fokus (PSC), além de deputados estaduais, vereadores e demais lideranças políticas de vários municípios.

O evento teve como coordenadores e principais articuladores o vereador Dr. Paulo Daher, presidente metropolitano do DEM, o mesmo partido do Governador, e Eduardo Macedo, liderança da cidade de Senador Canedo e aliado de primeira hora de Ronaldo Caiado.

De acordo com Daher, a iniciativa partiu do entendimento das lideranças goianas de que era preciso mostrar à população goiana que o governador Ronaldo Caiado tem o apoio de sua base e seus aliados para enfrentar todas as dificuldades herdadas de um grupo que praticamente destruiu Goiás.

“Nossa força foi fundamental para que elegêssemos Ronaldo Caiado e continua sendo para que o governador, com toda sua bagagem ética, moral e política, possa implementar seus projetos e devolver Goiás aos goianos”, disse o vereador que foi um dos principais aliados de Caiado nas eleições de outubro próximo passado.

Para o democrata, a corrupção e as gestões temerárias perpetradas ao longo dos últimos anos em Goiás trouxeram o Estado a uma situação de quase insolvência e prova disso seria os dados divulgados pelo Tribunal de Contas em análise das contas de Marconi Perillo e José Eliton, quando a auditoria apontou um rombo de R$ 6,7 bilhões nas contas públicas de Goiás, em 2018.

“Essa união de forças empreendida em torno de Ronaldo Caiado sagrou-se vencedora e rompeu com a hegemonia de um grupo político que há 20 anos comandava o Estado de Goiás. Podemos, enfim, comemorar o limiar de uma nova era para Goiás e seu povo”, comemora.

Lembrando que a política é a arte de agregar, Daher diz que as parcerias são fundamentais para tornar os projetos possíveis e que um futuro melhor para todos os goianos passa, necessariamente, por essa união de forças demonstrada no encontro de ontem.

“Unidos, caminharemos com Ronaldo Caiado para que esse desiderato seja alcançado no Estado e com vistas a 2020 discutiremos as melhores políticas para nossos municípios”, finalizou.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital

Iris expande rede municipal de saúde e Goiânia registra hoje aumento de 277% em leitos e 377% em UTIs

Publicado

em

Por

Desde que à circulação do COVID-19, vírus que vitimou milhares de pessoas em todos mundo, foi decretada dia 11 de março, como Pandemia, a gestão do prefeito de Goiânia buscou ampliar a rede de saúde na capital.

Um esforço em conjunto foi criado por Iris para minimizar estragos, por meio do Comitê de Crise. Goiânia registra salto na porcentagem de aumento de leitos e UTIs. Iris usou a rede social Twitter para divulgar os dados.

Veja abaixo

“Em 40 dias, ampliamos o nº de leitos exclusivos para tratamento da Covid-19 em 277%. Somente os leitos de UTI aumentaram 377%. Hoje, a rede municipal de Saúde de Goiânia conta com 123 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 183 de enfermaria. E os investimentos não param” tuitou Iris.

Em 40 dias, ampliamos o nº de leitos exclusivos para tratamento da Covid-19 em 277%. Somente os leitos de UTI aumentaram 377%. Hoje, a rede municipal de Saúde de Goiânia conta com 123 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 183 de enfermaria. E os investimentos não param.

Continue Lendo

Capital

Protegido: MDB em Goiânia busca entendimento com PT de Adriana Accorsi para eleições municipais

Publicado

em

Por

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:

Continue Lendo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com