Conecte-se conosco

Capital

“Estou recomendando o perdão, apenas o perdão, nada mais”, diz Iris sobre carta a Daniel

O prefeito falou durante a inauguração de obras na região sudoeste de Goiânia. Segundo ele, não existe intenção política na sua fala, mas uma recomendação pautada no espírito humano do perdão para a construção de uma unidade que beneficie a todos

Publicado

em

Durante a entrega da obra de construção de um bueiro tubular sob a travessia do córrego Capão Comprido, na divisa dos setores Forte Ville e Alphaville, na região Sudoeste de Goiânia, na manhã desta sexta-feira, 12, o prefeito Iris Rezende voltou a falar sobre a ‘Carta Aberta” enviada ao presidente do MDB goiano, Daniel Vilela.

De acordo com o prefeito, a recomendação a Daniel nada tem a ver com eleições, mas com a importância de unidade do MDB, fortalecendo-o como partido para que reassuma sua condição de ajudar na reconstrução do Estado. Ele negou que a mensagem carregue qualquer interesse político com vistas às eleições de 2020.

“Muitos não entendem, mas eu, na minha condição, de quem está na descambada da vida política, não posso ficar isento de determinados fatos. Na carta, eu fiz menção a dois textos bíblicos, chamando atenção para a importância do perdão, porque não é com brigas que vamos buscar soluções para os problemas do partido. A gente tem que aprender a perdoar, e é isso que eu estou recomendando”, afirmou.

Iris Rezende disse, também, que a sua recomendação para Daniel Vilela não tem foco nas eleições do ano que vem. Segundo ele, trata-se de buscar soluções que reagrupe o MDB para que o partido possa responder aos anseios da população goiana.

“Nós devemos pensar no povo. A política, o poder, o político existe é em função da população. O entendimento é aconselhável em quaisquer circunstâncias. Eu não estou analisando a eleição do ano que vem, eu não estou envolvido com ela. Eu tenho dever, pelo tempo que me encontro na política, de fazer recomendações, não pensando em termos eleitorais, mas pensando em termos de vida, de compreensão e de comportamento”, finalizou.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital

Andrey Azeredo manda recado para Francisco Júnior: “não existem projetos para o futuro renegando experiências do passado”

Vereador de Goiânia pelo MDB, Andrey chama de oportunismo a discussão lançada pelo deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, que chamou de improviso a gestão do atual prefeito Iris Rezende. Francisco Júnior foi secretário de Iris durante o 2º mandato do emedebista, entre 2005 e 2008

Publicado

em

Por

O vereador de Goiânia Andrey Azeredo (MDB) usou a sua conta do Twitter para mandar um recado ao pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSD, deputado federal Francisco Júnior. Andrey questiona a atitude do deputado, que chamou de improvisada a gestão de Iris Rezende à frente do executivo municipal. Segundo o emedebista, não existe projeto para o futuro renegando as experiências do passado.

Andrey lembrou que Francisco Júnior foi secretário do prefeito Iris Rezende durante o segundo mandato do decano emedebista (2005-2008) e que coube ao deputado a coordenação do último plano diretor da cidade, aprovado em 2007. “Aquele mesmo plano diretor foi uma das bandeiras que elegeu Francisco Júnior vereador pela base irista”, lembra o vereador.

Azeredo disse lamentar que o deputado Francisco Júnior tenha ficado tanto tempo fora e que volte agora, com motivação eminentemente eleitoral, para criticar as gestões dos últimos 15 em Goiânia. “Lamento que a ingratidão seja o pano de fundo de suas movimentações para 2020”, disse o vereador diretamente ao deputado.

“Posso dizer que, como homem público, vivo Goiânia há mais de 15 anos. Reconheço os avanços e tenho bom senso para admitir as dificuldades que precisam ser contornadas. Trabalho por melhorias e oportunidades para todos. Discuto e procuro soluções para os problemas”, disse Andrey.

O vereador fez um balanço da gestão Iris Rezende, lembrou as dificuldades encontradas e o grande volume de obras lançadas na Capital e aconselhou Francisco Júnior: “não se deve subestimar o eleitor. A atual gestão tem tocado grandes obras, como na área da mobilidade. Desconsiderar iniciativas como o viaduto da avenida Jamel Cecílio, ou a trincheira da avenida 90, onde passará o BRT, é se pautar por um viés oposicionista por mero oportunismo”, encerrou.

Continue Lendo

Capital

FOTOS | Obras na Avenida Goiás estão à todo vapor e seguem ritmo acelerado

Publicado

em

Por

Goiânia se tornou um canteiro de obras! Os projetos, que estão por toda parte, não param de avançar. Neste início de semana a prefeitura de Goiânia está concretando a pista do BRT da Avenida Goiás. Hoje, a frente de trabalho está concentrada entre Avenida Paranaíba e a Rua 5. 🚧👷🏽‍♂

Continue Lendo