Conecte-se conosco

Capital

“Exemplo de boa gestão”: Caiado diz se espelhar em Iris Rezende para resolver problemas do Estado

Declaração foi feita durante a assinatura do protocolo de intenções firmado com 27 empresas que pretendem se instalar em Goiás. O evento ocorreu na tarde desta terça-feira, 16, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Investimentos devem ultrapassar um R$ 1 bilhão e abrir nove mil empregos diretos

Publicado

em

O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) não economizou elogios ao prefeito Iris Rezende durante a assinatura de protocolo de intenções com empresários e prefeituras goianas para a implantação de 27 parques industriais de diversas empresas em 21 municípios do Estado de Goiás. O evento ocorreu no auditório Mauro Borges Teixeira, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, no centro de Goiânia.

Segundo Caiado, Iris Rezende, com muita competência, conseguiu resolver os problemas de Goiânia e por isso seguirá o seu exemplo para superar as dificuldades da administração estadual.

“Iris teve pulso para resolver os problemas de Goiânia e esse exemplo é que está sendo seguido aqui. Com toda dificuldade, estamos trabalhando muito para superar os problemas. Aos poucos, estamos dando passos para recuperar o Estado e a prova disso é a instalação dessas empresas. Duas delas serão aqui em Goiânia. Empregos serão gerados e os investimentos estão vindo para o Estado de Goiás”, disse o governador para um plateia de prefeitos e empresários.

Iris Rezende, falando em nome dos prefeitos das cidades que serão contempladas com as 27 empresas, agradeceu as palavras do governador e disse que ficou muito feliz por participar de uma solenidade tão promissora para Goiás, sobretudo para Goiânia.

“Como prefeito da Capital, tenho a felicidade de dizer que seguiremos juntos, governador, em uma parceria pelo desenvolvimento de Goiânia, de Goiás e, porque não, do Brasil. Pois tenho certeza: seremos exemplo para o País”, enfatizou.

 

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital

Iris expande rede municipal de saúde e Goiânia registra hoje aumento de 277% em leitos e 377% em UTIs

Publicado

em

Por

Desde que à circulação do COVID-19, vírus que vitimou milhares de pessoas em todos mundo, foi decretada dia 11 de março, como Pandemia, a gestão do prefeito de Goiânia buscou ampliar a rede de saúde na capital.

Um esforço em conjunto foi criado por Iris para minimizar estragos, por meio do Comitê de Crise. Goiânia registra salto na porcentagem de aumento de leitos e UTIs. Iris usou a rede social Twitter para divulgar os dados.

Veja abaixo

“Em 40 dias, ampliamos o nº de leitos exclusivos para tratamento da Covid-19 em 277%. Somente os leitos de UTI aumentaram 377%. Hoje, a rede municipal de Saúde de Goiânia conta com 123 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 183 de enfermaria. E os investimentos não param” tuitou Iris.

Em 40 dias, ampliamos o nº de leitos exclusivos para tratamento da Covid-19 em 277%. Somente os leitos de UTI aumentaram 377%. Hoje, a rede municipal de Saúde de Goiânia conta com 123 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 183 de enfermaria. E os investimentos não param.

Continue Lendo

Capital

Protegido: MDB em Goiânia busca entendimento com PT de Adriana Accorsi para eleições municipais

Publicado

em

Por

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:

Continue Lendo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com