Conecte-se conosco

Agenda

FÉRIAS | Arca Parque tem programação especial em dezembro

Publicado

em

O Arca Parque tem uma programação especial para este mês de dezembro, toda voltada à temática do Natal.

O Parque, que além de todas as atrações e infraestrutura que fazem dele um dos maiores e melhores do Centro-Oeste, está todo decorado com temas natalinos e terá uma série de atividades que remetem a essa importante data, como confecção de cartão de Natal, de árvores de Natal sustentáveis, oficinas de cupcake e muitas outras atividades. Neste mês, o restaurante do Parque vai oferecer um cardápio inspirado na ceia de Natal, com peru, farofa com passas, rabanada e outros pratos que são tradicionalmente servidos nesta data.

E, quanto mais se aproxima a data festiva, mais emocionante ficarão as atrações no Arca Parque. O último fim de semana antes do Natal, nos dias 21 e 22 de dezembro, será o mais especial, com a chegada do Papai Noel e a entrega de presentes às crianças. Os presentes a serem entregues deverão ser levados pelos pais das crianças no dia, e o Bom Velhinho se encarrega de dá-los aos pequenos.

Neste mesmo fim de semana, haverá um musical de Natal feito pela Turma do Arca, com outras atividades temáticas. Em dezembro, o Arca Parque estará aberto de quinta-feira a domingo, das 9h às 17h30, com promoções nos preços dos ingressos nos dias de semana, que podem ser conferidos no site

www.arcaparque.com.br

Sobre o Arca Parque

O Arca Parque é um parque aquático localizado em Trindade (GO), a 35 km de Goiânia, com piscinas adulto e infantil, ambas com água quente, e com lagos e quiosques de pesque-pague. Além disso, a estrutura do parque tem pedalinho, caiaque, stand up paddle, water ball, passeio de pônei e a cavalo, de miniboi, de charrete e cavalgada.

O Arca Parque, cuja inspiração é a Arca de Noé, tem esculturas temáticas e mais de 30 espécies de animais e conta com uma área total de 40mil m². O Arca Parque também tem a Turma do Arca, formada para deixar o passeio ainda mais divertido. Composta pela Tia Pipoca, Titia Abelhinha, Tio Playstation e Tia Sushi, monitores capacitados para a recreação não supervisionada de crianças a partir de 5 anos, que mantêm sempre o lúdico e preservam a magia da infância.

Todas as atividades são baseadas no edutenimento, conceito que alia educação ao entretenimento. A próxima expansão do complexo vai adicionar mais 5 mil m² de área de recreação, diversão e lazer, e 11 novas atrações para adultos e crianças, garantia de muita diversão.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agenda

Cão com expressões humanas torna-se fenómeno da Internet

Chama-se Nori e é norte-americano. O ‘seu’ Instagram é um diário das aventuras.

Publicado

em

Por

Nori é um fenómeno da Internet. Há cães que se tornam famosos por fazerem ‘truques’ ou destruírem a casa aos donos mas este atingiu o nível de quase celebridade por… ter expressões humanas. O focinho do animal já o levou a ser parado na rua pelas pessoas com quem se cruza e fez com que os seus donos criassem uma conta na rede social Instagram em género de diário das suas aventuras.

Nori vive com os tutores, Kevin Hurless, de 33 anos, e Tiffany Ngo, de 34, de Seattle, no estado norte-americano de Washington. “Quando ele era um cachorrinho, não conseguíamos andar mais de um quarteirão sem que alguém nos parasse e perguntasse algo sobre ele”, começa por explicar Kevin, citado pelo jornal Daily Mail.

Confira ouras fotos da Nori no Instagram abaixo

Veja, na galeria , algumas das imagens de Nori partilhadas por Kevin e Tiffany no Instagram.

https://instagram.com/norichiban?igshid=1tvlxynuff5az

“Ouvimos frequentemente que os olhos dele parecem criar um olhar humano, e eu concordo”, acrescentou o dono de Nori.

O animal é uma ‘mistura’ entre as raças Pastor Australiano e Poodle. Ewoks e Chewbacca, personagens da saga ‘Guerra das Estrelas’, são outras das comparações feitas com este cão.

Continue Lendo

Agenda

AGORA | Arte Plena Galeria: Definição de Calendário de Ações para 2020. Veja, Participe e se Envolva

Publicado

em

Por

A Arte Plena Casa Galeria começa 2020 definindo calendário de ações, e a primeira delas está acontecendo neste momento na sede da galeria: a segunda edição do Encontro na Arte; o evento receberá para um bate-papo presencial e com transmissão ao vivo (live) pelo Instagram, os artistas Alexandre Liah, Nancy de Melo e Carlos Monaretta. O tema do debate é “Arte envelhece?” e os convidados responderão às perguntas e provocações da anfitriã Wanessa Cruz e do mediador Sandro Tôrres.

Veja vídeo de AGORA

Continue Lendo