Conecte-se conosco

Capital

GESTÃO IRIS | Reconstrução asfáltica chega a nove bairros de Goiânia Ao todo, serão 110 bairros de sete regiões beneficiados

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), segue em ritmo acelerado com o trabalho de reconstrução asfáltica na capital. Ao todo, serão 110 bairros de sete regiões beneficiados com o programa da administração municipal.

Para o prefeito Iris Rezende, o trabalho de requalificação asfáltica mostra o compromisso da gestão em cuidar da cidade e melhorar a vida da população. “Goiânia é uma cidade com índice de crescimento impressionante. Minha preocupação sempre foi de levar melhores condições de vida a todos”, destaca.

Iris lembra que boa parte do asfalto de Goiânia é antiga e que esse trabalho inédito fará uma grande diferença para quem trafega diariamente pela cidade. “O asfalto realizado em administrações anteriores já se desgastou. Vamos reconstruir a malha viária de mais de 100 bairros, toda a pavimentação degradada será recuperada”, afirma o prefeito.

Equipes da Seinfra se dividem em dois turnos para dar celeridade ao serviço e atingir mais bairros em menor tempo. Nesta semana, os trabalhos estão na Avenida T-10, entre a Rua T-37 e Rua 15, no Setor Bueno, e na Avenida C-107, no Jardim América.

Até o dia 8 de agosto, bairros como Santa Genoveva, Jaó, Vera Cruz, Jardim Guanabara, Oeste, Criméia Oeste e o Centro terão suas vias reconstruídas.

Reconstrução

O programa vai contemplar bairros de todas as regiões da cidade, abrangendo uma área de 7.436.519,17 m². Serão beneficiadas 218 ruas de 11 bairros da região Sul; 142 de 33 bairros das regiões Norte e Leste; 151 vias de 41 bairros das regiões Oeste, Sudoeste e Noroeste; e 117 de 22 bairros da região Central.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital

FOTOS: Obras da ponte da Segunda Radial avançam e Goiânia ganha mais um cartão postal com assinatura de Iris Rezende

Publicado

em

Por

Veja fotos de hoje da ponte da Avenida Segunda Radial no Córrego Botafogo, na divisa dos bairros Pedro Ludovico e Vila Redenção, na Região Sul de Goiânia. A obra faz parte do prolongamento da Avenida Marginal Botafogo.

Continue Lendo

Capital

Protegido: Acesse aqui a versão digital desta sexta-feira 07 de Agosto de 2020

Publicado

em

Por

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:

Continue Lendo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com