Conecte-se conosco

Esportes

Goiás e Botafogo jogam nesta segunda com transmissão pela TV. Saiba mais

Publicado

em

Botafogo e Goiás se enfrentam às 20h (de Brasília) desta segunda-feira, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. CLIQUE AQUI para acompanhar o jogo em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

O Alvinegro vem de derrota para o Grêmio fora de casa e está com na 15ª colocação, com 18 pontos conquistados em 16 jogos. Mesmo em caso de derrota o time de Bruno Lazaroni não corre o risco de entrar na zona de rebaixamento e, se vencer, pode figurar entre os times que vão para a Sul-Americana.

Lanterna com apenas 10 pontos, o Goiás vive situação crítica. O time não vence há seis partidas. Na última rodada, empatou com o Bahia por 1 a 1 levando gol aos 49 minutos do segundo tempo. O técnico Enderson Moreira, que cumpre suspensão nesta noite, ainda não ganhou neste retorno ao clube e sofre com o alto número de desfalques.

Transmissão: SporTV (menos estado do Rio de Janeiro) e Premiere com narração de Jader Rocha e comentários de PVC e Carlos Eduardo Lino.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

SUPER TERÇA | Confira os 19 jogos de hoje e onde assistir: Champions, Libertadores, Sul-Americana

Publicado

em

Por

Confira jogos de futebol de hoje, terça-feira, 24 de novembro (24/11). As partidas estão acontecendo com portões fechadas por causa da pandemia do coronavírus.

Canais de esportes estão transmitindo jogos ao vivo e reprises de jogos históricos em sua programação. Veja quais são as partidas que serão exibidas na televisão.

Jogos de futebol de hoje, terça-feira, 24 de novembro 

AO VIVO

14h55-Champions League: Rennes x Chelsea-TNT, Faceboo EI, EI Plus

14h55-Champions League: Krasnodar x Sevilla-Space, EI Plus

16h30-Série B: Paraná x Guarani-Premiere

17h00-Champions League: PSG x RB Leipzig-TNT, EI Plus

17h00-Champions League: Manchester United x Istambul Basaksehir-Space, EI Plus

17h00-Champions League: Juventus x Ferencváros-Facebook EI, EI Plus

17h00-Champions League: Dynamo Kiev x Barcelona-Facebook EI, EI Plus

17h00-Inglês 2ª divisão: Bournemouth x Nottingham Forest-ESPN

19h15-Libertadores: LDU x Santos-Fox Sports

19h15-Libertadores: Athletico Paranaense x River Plate-Conmebol TV

19h15-Sul-Americana: Bahia x Unión Santa Fe-Conmebol TV

19h15-Série B: Ponte Preta x Oeste-Premiere

19h15-Série B: CSA x Operário-Premiere

19h15-Série B: Confiança x Cuiabá-SporTV (menos SE), Premiere

21h30-Libertadores: Racing x Flamengo-Fox Sports

21h30-Sul-Americana: Vélez Sarsfield x Deportivo Cali-Conmebol TV

21h30-Série B: Chapecoense x Cruzeiro-Premiere

21h30-Série B: América Mineiro x Juventude-SporTV (menos MG), Premiere

21h30-Série B: Brasil de Pelotas x CRB-Premiere

Continue Lendo

Esportes

Atlético vence Sport por placar mínimo e salta para 12° lugar no Brasileiro

Publicado

em

Por

O Atlético-GO conseguiu uma importante vitória nesta segunda para fugir do rebaixamento. Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time derrotou o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, e subiu para a 12ª posição com 27 pontos, três a mais que o primeiro clube no Z-4 da competição.

O duelo foi bastante equilibrado na primeira etapa. O Leão da Ilha tentou aproveitar o mando de campo para se impor sobre o adversário. No entanto, o Dragão não se intimidou e também pressionou o rival para controlar a partida.

Nesse cenário, as duas equipes buscaram a posse de bola para chegar ao gol e sair na frente. O Atlético construiu as principais jogadas de ataque, mas não conseguiu passar pelo goleiro Luan Polli. Já os mandantes ameaçaram mais nos minutos finais, porém também não balançaram as redes e o placar permaneceu sem gols até o intervalo.

Para o segundo tempo, o Sport fez mudanças que deixaram a equipe mais ofensiva, neutralizando os visitantes e ficando mais próxima do gol. No entanto, foi nesse momento que o Dragão fez um belo contra-ataque e inaugurou os marcadores da Ilha do Retiro.

Após uma bobeada da defesa mandante aos 15 minutos, Zé Roberto avançou em velocidade pelo meio e passou para Janderson na esquerda. O atacante bateu rasteiro no canto direito e deixou o Atlético em vantagem.

Atrás no placar, o Leão aumentou sua pressão sobre os goianos em busca do gol de empate, enquanto o adversário se fechou e tentou ampliar o resultado nos contra-ataques. No finalzinho, aos 49, o Sport teve sua principal oportunidade com um pênalti marcado pela arbitragem. Porém, após análise do VAR, a marcação foi revertida e o Dragão saiu de campo com a vitória.

Continue Lendo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com