Conecte-se conosco

Capital

Goiás Parcerias vai ao Tribunal de Contas do Estado apresentar projetos em andamento, que vão colaborar com o desenvolvimento do Estado de Goiás

O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira (10) no prédio do TCE-GO e contou com a participação do presidente da corte de contas, conselheiro Celmar Rech

Publicado

em

O Presidente da Goiás Parcerias, Eduardo Macedo, acompanhado dos diretores e equipe técnica, participou na manhã desta quarta-feira, 10 de julho, de uma reunião no Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO). Estiveram presentes no encontro o Presidente do TCE-GO, Celmar Rech, o Conselheiro Sebastião Tejota, o Conselheiro Substituto, Mauro Borges, o Procurador Dr.Silvestre, além de membros e técnicos do Tribunal.

A reunião teve como objetivo apresentar o papel desempenhado pela Companhia, os projetos que estão em andamento e as futuras oportunidades que podem colaborar com o desenvolvimento do Estado, além de discutir sobre as Parcerias Público-privadas e os benefícios que essa modalidade pode trazer para Goiás.

Ao fazer a abertura do encontro, o presidente do TCE-GO, Celmar Rech, destacou a importância da reunião e também o papel da instituição. “O Tribunal de Contas do Estado está aqui como órgão fiscalizador, mas, sobretudo, como órgão que pode colaborar com a Goiás Parcerias nestes projetos. É com esse intuito que temos satisfação em recebê-los e ouvi-los”, declarou o Conselheiro.

Para o Presidente da Goiás Parcerias, Eduardo Macedo, a reunião foi de extrema importância, assim como manter o alinhamento com o TCE-GO para que tenha maior eficiência e transparência na execução dos projetos da Companhia. “Nós entendemos que temos que ter o Tribunal de Contas do Estado como parceiro, de uma maneira que nós possamos não errar, pois perder tempo é perder dinheiro do cidadão. É muito importante que o projeto desde o início esteja em alinhamento com o Tribunal de Contas para que a Corte possa contribuir tanto do ponto de vista legal quanto de gestão. O TCE-GO possui servidores muito bem qualificados, com conhecimento de procedimentos, das regras a serem cumpridas, que podem trazer a transparência que a população espera”, afirmou o gestor.

Texto: Jéssica Reges, da assessoria de comunicação da Goiás Parcerias

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital

GOYAZ 29/09/2021

Publicado

em

Por

Clique aqui para acessar todo conteúdo

Continue Lendo

Capital

GOYAZ 28/09/2021

Publicado

em

Por

Clique aqui para acessar todo conteúdo

Continue Lendo