Conecte-se conosco

Capital

Goiás Parcerias vai ao Tribunal de Contas do Estado apresentar projetos em andamento, que vão colaborar com o desenvolvimento do Estado de Goiás

O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira (10) no prédio do TCE-GO e contou com a participação do presidente da corte de contas, conselheiro Celmar Rech

Publicado

em

O Presidente da Goiás Parcerias, Eduardo Macedo, acompanhado dos diretores e equipe técnica, participou na manhã desta quarta-feira, 10 de julho, de uma reunião no Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO). Estiveram presentes no encontro o Presidente do TCE-GO, Celmar Rech, o Conselheiro Sebastião Tejota, o Conselheiro Substituto, Mauro Borges, o Procurador Dr.Silvestre, além de membros e técnicos do Tribunal.

A reunião teve como objetivo apresentar o papel desempenhado pela Companhia, os projetos que estão em andamento e as futuras oportunidades que podem colaborar com o desenvolvimento do Estado, além de discutir sobre as Parcerias Público-privadas e os benefícios que essa modalidade pode trazer para Goiás.

Ao fazer a abertura do encontro, o presidente do TCE-GO, Celmar Rech, destacou a importância da reunião e também o papel da instituição. “O Tribunal de Contas do Estado está aqui como órgão fiscalizador, mas, sobretudo, como órgão que pode colaborar com a Goiás Parcerias nestes projetos. É com esse intuito que temos satisfação em recebê-los e ouvi-los”, declarou o Conselheiro.

Para o Presidente da Goiás Parcerias, Eduardo Macedo, a reunião foi de extrema importância, assim como manter o alinhamento com o TCE-GO para que tenha maior eficiência e transparência na execução dos projetos da Companhia. “Nós entendemos que temos que ter o Tribunal de Contas do Estado como parceiro, de uma maneira que nós possamos não errar, pois perder tempo é perder dinheiro do cidadão. É muito importante que o projeto desde o início esteja em alinhamento com o Tribunal de Contas para que a Corte possa contribuir tanto do ponto de vista legal quanto de gestão. O TCE-GO possui servidores muito bem qualificados, com conhecimento de procedimentos, das regras a serem cumpridas, que podem trazer a transparência que a população espera”, afirmou o gestor.

Texto: Jéssica Reges, da assessoria de comunicação da Goiás Parcerias

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital

Iris expande rede municipal de saúde e Goiânia registra hoje aumento de 277% em leitos e 377% em UTIs

Publicado

em

Por

Desde que à circulação do COVID-19, vírus que vitimou milhares de pessoas em todos mundo, foi decretada dia 11 de março, como Pandemia, a gestão do prefeito de Goiânia buscou ampliar a rede de saúde na capital.

Um esforço em conjunto foi criado por Iris para minimizar estragos, por meio do Comitê de Crise. Goiânia registra salto na porcentagem de aumento de leitos e UTIs. Iris usou a rede social Twitter para divulgar os dados.

Veja abaixo

“Em 40 dias, ampliamos o nº de leitos exclusivos para tratamento da Covid-19 em 277%. Somente os leitos de UTI aumentaram 377%. Hoje, a rede municipal de Saúde de Goiânia conta com 123 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 183 de enfermaria. E os investimentos não param” tuitou Iris.

Em 40 dias, ampliamos o nº de leitos exclusivos para tratamento da Covid-19 em 277%. Somente os leitos de UTI aumentaram 377%. Hoje, a rede municipal de Saúde de Goiânia conta com 123 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 183 de enfermaria. E os investimentos não param.

Continue Lendo

Capital

Protegido: MDB em Goiânia busca entendimento com PT de Adriana Accorsi para eleições municipais

Publicado

em

Por

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:

Continue Lendo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com