Conecte-se conosco

Esportes

Goiás x Atlético-PR não terá transmissão pela TV. Saiba onde companhar

Publicado

em

Goiás, de Michael, vem de vitória sobre a Chapecoense Imagem: Heber Gomes/AGIF

Goiás e Atlético Paranaense se enfrentam na noite de hoje, no Serra Dourada, às 20h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro – e última antes da parada para a Copa América. Mas quem não comparecer ao estádio de Goiânia não terá outra alternativa para assistir à partida, uma vez que ela não será transmitida na televisão.

A opção para o torcedor é acompanhar a partida na rádio. A Banda B (107.1 FM), de Curitiba, e a Sagres (730 AM), de Goiânia, são alguns dos veículos que transmitem o confronto.

Depois de vencer a Chapecoense na segunda-feira (10) e chegar aos 12 pontos, o Goiás tenta subir ainda mais na tabela antes da parada para a Copa América. Já o Athletico vem de derrota para o Palmeiras no Allianz Parque e agora busca a sua primeira vitória como visitante na competição. O time soma dez pontos na tabela.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Goiás enfrenta Vasco nesta segunda 18 no Rio para garantir vaga na Sul Americana. Tabela

Publicado

em

Por

O técnico do Goiás, Ney Franco, vai com força máxima e conta com a volta do atacante Michael para enfrentar o Vasco em São Januário e garantir vaga na Sul Americana em 2020 nesta segunda 18 as 19hs.

Em caso de vitória, Goiás chega a 45 pontos e ultrapassa o Bahia que venceu mês e domingo 17 o vice líder Palmeiras.

Passado o empate por 4 a 4 com o Flamengo, o Vasco já começou a pensar no duelo contra o Goiás, nesta segunda-feira, às 19h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitará as atividades do fim de semana para definir a formação que vai mandar a campo, que terá mudanças em relação ao duelo contra os flamenguistas.

Para este compromisso o Vasco terá o importante reforço do zagueiro Leandro Castán. O jogador cumpriu dois jogos de suspensão por conta da expulsão contra o Palmeiras e reaparece. Assim, Ricardo Graça fica como opção no banco de reservas. Castán vai compor o setor com o colombiano Oswaldo Henríquez.

Porém, nem somente boas notícias tem o Vasco em termos de escalação. O lateral-direito Yago Pikachu vai ficar de fora do confronto para cumprir suspensão, pois foi advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo. A tendência é que o paraguaio Raúl Cáceres assuma a posição.

“Vamos analisar as opções e escolher a melhor equipe para o confronto com o Goiás. Será um jogo muito importante e estamos lutando pela dignidade do Vasco, pois é uma grande camisa e vai entrar em campo em todos os jogos do Campeonato Brasileiro pensando na vitória”, disse Vanderlei Luxemburgo.

Um esboço de time para segunda-feira tem: Fernando Miguel, Raúl Cáceres, Osvaldo Henriquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Richard, Marcos Junior, Raul e Freddy Guarín; Rossi e Marrony.

Neste sábado o elenco vai treinar na parte da manhã e, no domingo, um trabalho recreativo encerra a preparação para o embate contra os goianos. O Vasco soma 43 pontos conquistados e aparece na décima posição do Campeonato Brasileiro.

Continue Lendo

Esportes

VIRALIZOU | Gabigol presenteia criança gremista com a camisa do Flamengo e leva menino ao delírio. Veja

Publicado

em

Por

Viralizou vídeo divulgado pelo Flamengo em que o camisa 9 do Rubro Negro, Gabigol, presenteia criança gremista que pula de alegria sem querer acreditar no que está acontecendo, ao passar por corredor cercado de torcedores mirins das duas equipes.

Gabigol fez o gol da vitória do Flamengo contra o Grêmio em Porto Alegre e é artilheiro do BR-19.

“Nossa, ai meu Deus, nossa mano, eu estou muito feliz” gritou o garoto aos pulos

Veja no Twitter abaixo

Continue Lendo