Conecte-se conosco

Capital

Governo de Goiás e Prefeitura de Goiânia promovem Mutirão no Jardim Guanabara II

Publicado

em

O Governo de Goiás estará presente pela quarta vez no Mutirão nos Bairros, em parceria com a Prefeitura de Goiânia, para levar serviços à população do Jardim Guanabara II e região, no próximo sábado (3/8), das 8h às 16h, e domingo (4/8), das 8h às 12h. Desta vez, aproximadamente 20 secretarias e entidades do Estado vão disponibilizar 45 serviços diferentes referentes à educação, esporte e lazer, segurança pública, habitação, entre outros.

Entre os serviços estão a emissão de Carteira de Identidade e CPF, 2ª via de registro civil, Passaporte do Idoso, Passe Livre Estudantil, Ipasgo, Detran-GO, Procon, Saneago, Patrulha Maria da Penha e Goinfra. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) fará uma exposição de equipamentos e ministrará oficinas de primeiros-socorros e de prevenção a incêndios.

Servidores da Agência Goiana de Habitação (Agehab) oferecerão orientação sobre os programas habitacionais do Estado e estarão disponíveis para tirar dúvidas sobre o processo de regularização fundiária. Na área da Saúde, dermatologistas e odontólogos estarão no evento para a realização de consultas e exames gratuitos.

Umas das novidades desta edição do Mutirão nos Bairros é o “aulão” de Química e Geografia, do programa “Goiás Bem no Enem”, ministrado por professores da rede estadual. A atividade é aberta ao público e terá início às 9h de sábado, no Colégio Estadual Jornalista Luiz Gonzaga Contart, localizado na esquina da Rua GB 4 com a GB5, no Jardim Guanabara II.

*Serviço:* Mutirão nos Bairros
*Data:* Sábado e domingo, dias 3 e 4 de agosto
*Horário:* Das 8h às 12h
*Local:* Rua GB 27, entre GB 8 e GB 9, Jardim Guanabara II, em Goiânia

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital

INFORME SECOM | Goiânia realiza quinto inquérito populacional para Covid-19

Publicado

em

Por

Com o objetivo de continuar observando a evolução do novo coronavírus (SARS-Cov-2) na capital, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), realiza neste sábado (19/09) o quinto inquérito populacional para Covid-19. O inquérito sorológico é uma pesquisa para identificar quem já contraiu o vírus.

A previsão é que sejam realizados cerca de 2.700 testes para validação da pesquisa. Eles serão aplicados em todas as regiões da capital por meio de sorteio de quadras e lotes. Desta vez não serão utilizados os testes rápidos doados pelo Ministério da Saúde (MS), mas um outro tipo de teste sorológico doados pela Departamento de Epidemiologia do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP-UFG).

Aproximadamente 800 profissionais, sendo 400 coletores e 400 agentes de endemias, estarão trabalhando no inquérito, todos devidamente uniformizados, usando máscaras e jalecos para segurança e proteção de todos.

Serviço

Assunto: Goiânia realiza quinto inquérito populacional para Covid-19

Data: 19 de setembro (sábado)

Hora: a partir das 8 horas

Endereço de partida da coleta para o teste: Rua  A1, Qd. 3A, Lt. 16 – Vila Redenção 

Continue Lendo

Capital

Protegido: PT de Adriana Accorsi perde para o MDB de Maguito, apoio de partido aliado histórico: PC do B

Publicado

em

Por

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:

Continue Lendo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com