Conecte-se conosco

Esportes

Hortência vai as lágrimas com estreia do filho nas Olimpíadas de Tóquio: “Sei o quanto ele lutou”

Publicado

em

O primeiro dia do hipismo adestramento nas Olimpíadas de Tóquio contou com a estreia de João Victor Oliva, filho de Hortência. Participando da transmissão da TV Globo, a rainha do basquete não escondeu a emoção após o fim da exibição

Na hora que terminou, ele abraçou o cavalo e começou a sorrir, eu já fiquei mais tranquila. Independente de tudo, ele se sentiu bem e está feliz com o que fez no momento. Eu choro à toa, fico feliz, muito, sei o tanto que ele lutou pra poder classificar esse cavalo em cima da hora. Estou feliz porque ele saiu sorrindo. Estou louca pra falar com ele – disse.

Hortência vibrou bastante e disse que, pela cara de João, ele estava satisfeito com o desempenho. Ele havia se classificado para os Jogos no ano passado, mas teve o cavalo vendido e precisou atuar novamente para garantir a vaga no conjunto, agora com o cavalo Escorial Horsecampline.

João Victor foi o primeiro a se apresentar e fez 70,419 pontos, marca que o deixou na quinta colocação do Grupo A, com situação complicada para ir à final e disputar medalha.
Avançam de forma direta os dois primeiros colocados de cada grupo. Entre os restantes, os que tiverem as seis melhores pontuações também se classificam.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Jogos de futebol hoje, quarta, 15 de setembro; onde assistir ao vivo e horário

Publicado

em

Por

Copa do Brasil 2021
19h – Atlético-MG x Fluminense – SporTV e Premiere
21h30min – Flamengo x Grêmio – Globo, SporTV e Premiere
21h30min – Fortaleza x São Paulo – Globo, SporTV e Premiere


Champions League
13h45min – Besiktas x Borussia Dortmund – TNT e HBO Max
13h45min – Sheriff Tiraspol x Shakhtar Donetsk – Space e HBO Max
16h – Manchester City x RB Leipzig – HBO Max
16h – Liverpool x Milan – HBO Max
16h – Inter de Milão x Real Madrid – Space e HBO Max
16h – Club Brugge x PSG – TNT e HBO Max
16h – Sporting x Ajax – HBO Max
16h – Atlético de Madrid x Porto – HBO Max
Europa League
11h30min – Spartak Moscovo x Legia Varsóvia – Fox Sports

Continue Lendo

Esportes

Barça no SBT e PSG na TV paga: onde assistir à 1ª rodada da Champions

Publicado

em

Por

A Champions League abre hoje a fase de grupos com o clássico Barcelona x Bayern de Munique transmitido pelo SBT a partir das 16h (horário de Brasília). A competição, que ficou no Facebook por três temporadas, está de volta desde agosto à TV aberta. Na TV paga, a WarnerMedia, dona dos canais TNT e Space, segue com os direitos exclusivos. O streaming HBO Max exibirá 100% da competição.

O SBT escolheu o duelo Barcelona x Bayern por ser o mais relevante em termos de audiência na terça-feira (14). Por contrato, a emissora de Silvio Santos pode mostrar uma partida por rodada, sempre neste dia da semana. Já a TNT e o Space mostrarão, na fase de grupos, sempre quatro jogos por semana

Com isso, a TNT selecionou os confrontos que envolvem as principais estrelas da Liga dos Campeões.

Neste primeiro dia, mostra a estreia do Manchester United de Cristiano Ronaldo contra o Young Boys, da Suíça, às 13h45, e o mesmo Barcelona x Bayern às 16h. Na quarta-feira (15), além de Besiktas x Borussia Dortmund, às 13h45, o canal pago terá o PSG de Messi, Neymar e Mbappé em campo às 16h, contra o Brugge.

O Space também terá jogos fortes de interesse junto ao público brasileiro. Depois de abrir os trabalhos hoje às 13h45 com Sevilla x Red Bull Salzburg, o canal vai mostrar o atual campeão, Chelsea, contra o Zenit, às 16h.

Amanhã, o Space vai começar o dia com o Shakthar Donetsk, time repleto de atletas do Brasil, enfrentando fora de casa o Sheriff, às 13h45. Mais tarde, às 16h, o canal exibe o forte jogo entre Inter de Milão e Real Madrid

Continue Lendo