Conecte-se conosco

Capital

Iris autoriza liberação parcial do trânsito na trincheira da Rua 90 e reafirma compromisso de concluir obras

A trincheira da Rua 90 com Avenida 136 e Jamel Cecílio faz parte do projeto do BRT e deve ser concluída até novembro próximo. De acordo com o prefeito, a abertura da pista que cruza a Rua 90, no sentido avenida 85, vai minimizar os transtornos no local e facilitar o trânsito na região para que segue rumo ao lado oeste da cidade.

Publicado

em

Depois de um intenso trabalho de reequilíbrio das contas públicas da Prefeitura, o que permitiu a retomada dos investimentos na Capital, o prefeito Iris Rezende vai se consolidando como o prefeito que mais fez por Goiânia em todos os 86 anos da Capital. Pela quarta vez prefeito de Goiânia, Iris Rezende é o responsável pelas maiores obras de infraestrutura já construídas na Capital e vai consolidando de vez esse recorde ao lançar um extenso catálogo de obras na cidade, que incluí, entre outras, três complexos viários em pontos distintos de Goiânia.

Lançada em abril deste ano, a trincheira da Rua 90, que faz parte do projeto do BRT, já está com 60% das obras concluídas e a previsão de entrega segue o cronograma, que é novembro próximo. A fim de amenizar os transtornos para os motoristas que trafegam pelo local, Iris Rezende autorizou a reabertura da pista superior da trincheira, no trecho que liga a avenida Jamel Cecílio à Avenida 136, no sentido avenida 85.

De acordo com o prefeito, tudo que puder ser feito para amenizar os transtornos que as obras causam aos moradores será feito. “A medida que for possível, iremos liberando parte das obras. O importante é lembrar que os transtornos passam e os benefícios ficam. Num futuro muito próximo, todos nós vamos usufruir desses benefícios e teremos uma cidade muito gostosa de se viver”, pontua.

O prefeito reafirmou o compromisso de entregar todas as obras que estão em curso, e outras que serão lançadas em breve, até o final da sua gestão. “Passamos dois anos reequilibrando as contas de Goiânia e hoje temos tranquilidade para dizer que tudo que estamos fazendo é fruto de um planejamento responsável, por isso, não tenham dúvidas: vamos entregar todas as obras até o fim do meu mandato, em 2020”, frisou.

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital

VÍDEO | Forte chuva na noite de quinta derruba árvore no Parque Vaca Brava, interdita a T-15, destrói fiação elétrica, placas e poste

Publicado

em

Por

Goiânia amanheceu sob forte chuva que durou desde a tarde de quinta e provocou estragos, alagamentos e prejuízos.

No Parque Vaca Brava, árvore caiu sobre a Avenida T-15.

Confira no vídeo abaixo

Continue Lendo

Capital

VÍDEO | Prefeito de Goiânia Iris Rezende visita locais atingidos pelas fortes chuvas e promete imediatas providências

Publicado

em

Por

A forte chuva que assolou Goiânia nas últimas 48 horas provocou estragos em diversos pontos da capital.

Em alguns bairros choveu 90 milímetros quando o esperado é de 25

Iris Rezende, prefeito de Goiânia, visitou pontos mais críticos na manhã desta quarta 22 e prometeu intervenção municipal para sanar e recuperar os trechos.

Veja vídeo abaixo

Continue Lendo