Conecte-se conosco

Capital

Iris destaca empenho para alcançar realizações

Publicado

em

“Posso dizer que não vou deixar nenhum destes setores sem asfalto”, disse o prefeito Iris Rezende a respeito das frentes de obras. “Vamos fazer com que o restante de nossa gestão seja de muitas realizações”, afirma.

Iris cita a experiência que viveu na sua administração anterior. “Goiânia sofria com uma nuvem de poeira durante a seca que, à noite, se agasalhava nas residências, com o sereno”. Ele lembra que, na oportunidade, se comprometeu a pavimentar 134 bairros que não possuíam o benefício. Mesmo diante do descrédito de adversários, a promessa se tornou realidade. “Agora vamos fazer o mesmo”, destaca.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dolzonan da Cunha Mattos, explica que o trâmite de todo o processo até que a pavimentação aconteça na prática é obrigatório para se executar um serviço de qualidade e durável e garante que todos serão cumpridos.

“Compreendemos a ansiedade dos moradores desses bairros em ter o asfalto na porta de casa e por isso estamos trabalhando com muita responsabilidade para atender o compromisso que o prefeito Iris Rezende fez”, diz Dolzonan da Cunha Mattos.

Segundo o secretário, “não é só levar o asfalto, mas levar com qualidade e durabilidade e, para isso acontecer, precisamos de um projeto consistente que contemple não apenas o asfalto, mas também toda a infraestrutura que o acompanha”. Ele conclui ao observar que “só assim poderemos avançar e lançar o edital de concorrência pública que definirá a empresa que vai tocar a obra”.

Treze setores receberão benefício no próximo ano

Treze bairros que estão na lista para serem pavimentados receberão o benefício no próximo ano, pois os técnicos da Seinfra ainda trabalham na elaboração do projeto e do orçamento para iniciar o processo licitatório.

O projeto é importante e obrigatório, porque nele consta o que será feito no bairro no que diz respeito à infraestrutura que acompanha a pavimentação, como rede de drenagem, bocas de lobo e meios-fios, por exemplo. Essa é a base para o processo licitatório.

Estão nesse estágio os residenciais Real Conquista, Nunes de Morais, loteamento Faiçalville, chácaras Mansões Rosa de Ouro, Helou/Residencial Jardim Helou, residenciais Petrópolis, Novo Petrópolis, José Viandeli, Parque Oeste Industrial, sítios de Recreio São Joaquim, Mansões do Campos, Ipê e Village Casa Grande.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital

GOYAZ 29/09/2021

Publicado

em

Por

Clique aqui para acessar todo conteúdo

Continue Lendo

Capital

GOYAZ 28/09/2021

Publicado

em

Por

Clique aqui para acessar todo conteúdo

Continue Lendo