Conecte-se conosco

Capital

Lançamento FGR – Economia: Casa pronta para morar num Jardins

Publicado

em

Morar em uma casa espaçosa e confortável se tornou o objetivo de muita gente durante o isolamento social, quando as pessoas passaram a ficar muito mais tempo em casa. Isso já começa a movimentar o mercado imobiliário, pois quem adquiriu um lote num condomínio fechado passou a fazer planos para acelerar a construção da nova moradia. Mas boa parte destas pessoas não consegue cuidar de uma obra, seja por não entender do ramo, não ter acesso a um financiamento para terceirizar a construção ou mesmo por falta de tempo.

Para resolver o problema destes clientes e agilizar o adensamento dos condomínios Jardins lançados desde 2016 – Nápoles, Bolonha, Porto, Barcelona, Capri, Parma e Sevilha – a FGR Incorporações lançou um projeto totalmente inovador no mercado brasileiro, que oferece uma solução completa para quem deseja se mudar logo: o Casas Jardins. A abertura de vendas para que clientes que adquiriram lotes em algum destes condomínios Jardins possam contratar toda a construção de seu imóvel foi realizada no dia 15 de julho.

Com o projeto, a incorporadora espera vender 2 mil casas, o que ajudará a aquecer o mercado da construção civil em Goiás, com a geração de novos empregos e movimentação de toda cadeia produtiva, ajudando o setor a retomar sua trajetória de crescimento de antes da pandemia. A diretora comercial da FGR Incorporações, Michelle Perez, explica que o objetivo do projeto Casa Jardins é resolver tudo para o cliente num único pacote, que inclui o lote, o financiamento e a construção da casa, que será entregue pronta para ele morar, com a garantia da FGR.

Praticidade e facilidade – A FGR entrega a casa com todos os alvarás e projetos já aprovados. Outra facilidade é que o financiamento será direto com a incorporadora, sem burocracia, e em condições mais vantajosas que no sistema bancário: em até 30 anos, com taxa de 5,99% ao ano e correção pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a inflação no País. Ainda são oferecidos planos pré-entrega das chaves, com parcelas mensais a partir de R$ 1 mil, e pós-entrega das chaves, com parcelas de R$ 2,4 mil.

Os clientes que já financiaram a aquisição de um lote nos condomínios Jardins lançados desde 2016, com taxas de 9,99% a mais IPCA, com a compra da casa, poderão refinanciar o pagamento do lote junto com a construção, usufruindo da mesma taxa reduzida de 5,99%. “Queremos resolver toda vida de nosso cliente em relação à moradia, para que ele possa realizar o sonho de se mudar logo para os Jardins”, ressalta Michelle Perez. Ela lembra que com 20% do valor quitado até a entrega das chaves, o comprador já poderá se mudar.

Plantas – O Casas Jardins oferece seis opções de plantas de casas tipo sobrado, opções de 154 a 181 metros quadrados, varanda e quintal privativo, duas e três suítes e quatro quartos, sendo três suítes com home office reversível e vários modelos de fachadas. Também serão oferecidos kits de personalização para as áreas de lazer, como o espaço gourmet e piscina. A casa modelo já está aberta para visitação no Jardins Barcelona desde o dia 15 de julho. Outros dois decorados poderão ser visitados a partir de outubro ao lado do estande da FGR Incorporações próximo a GO 020, na saída para Bela Vista;

As Casas contam com projeto moderno e inteligente, ambientes integrados e amplos, proporcionando circulação confortável e aproveitamento funcional de todos os espaços. As plantas ainda são flexíveis, possibilitando futuras alterações e ampliações nas casas. O projeto arquitetônico é assinado pelo arquiteto Alexandre Leite e projeto de interiores assinado por Adriana Mundin e Fernando Galvão. A diretora Michelle lembra ainda que piso, bancadas da cozinha e do banheiro, louças, metais, interruptores e outros serão entregues conforme apresentados nas casas decoradas.

Os próximos lançamentos de condomínios da FGR, o Marselha e o Versalhes em Aparecida de Goiânia, já terão alguns de seus lotes comercializados com o projeto Casas Jardins. Michelle Perez lembra que a maior rapidez na construção das casas vai acelerar o adensamento populacional nos condomínios, ajudando a movimentar toda economia de suas respectivas regiões. “A FGR, sempre pensando no cliente, agora vem oferecer conforto, praticidade e a possibilidade de se mudar logo para sua casa, dentro de um condomínio Jardins”, destaca.

FGR Casa Jardins

Foto: A casa modelo já está aberta para visitação no Jardins Barcelona.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital

FOTOS: Obras da ponte da Segunda Radial avançam e Goiânia ganha mais um cartão postal com assinatura de Iris Rezende

Publicado

em

Por

Veja fotos de hoje da ponte da Avenida Segunda Radial no Córrego Botafogo, na divisa dos bairros Pedro Ludovico e Vila Redenção, na Região Sul de Goiânia. A obra faz parte do prolongamento da Avenida Marginal Botafogo.

Continue Lendo

Capital

Protegido: Acesse aqui a versão digital desta sexta-feira 07 de Agosto de 2020

Publicado

em

Por

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:

Continue Lendo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com