Conecte-se conosco

Capital

Maguito Vilela elogia Iris e inicia ações de diálogo e plano de governo para campanha à prefeitura de Goiânia

Maguito já foi eleito vereador, deputado estadual e federal, vice-governador, governador, senador e prefeito de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital

Publicado

em

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou o nome de Maguito Vilela como candidato à Prefeitura de Goiânia nas eleições municipais de novembro. A deliberação ocorreu durante convenção realizada em formato drive-thru, na manhã desta terça-feira (15).

Maguito disputa a prefeitura da capital pela primeira vez. Ele é natural de Jataí, tem 71 anos e é advogado de profissão. Ele elogiou o atual prefeito, Iris Rezende, de seu partido, e afirmou que quer seguir os passos dele caso seja eleito. Também defendeu a importância de um candidato da própria sigla.

“O partido entendeu que devesse ter um candidato e que meu nome era o que mais aglutinava. Por isso, aceitei essa disputa”, afirmou.

Para vice na chapa, foi escolhido o nome do vereador Rogério Cruz (Republicanos).

Maguito já foi eleito vereador, deputado estadual e federal, vice-governador, governador, senador e prefeito de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capita

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital

Conselho Político de Vanderlan e Wilder realiza primeira reunião

Nomes tradicionais da política goiana integram o grupo, que vai definir ações políticas

Publicado

em

Por

O candidato à prefeitura de Goiânia pelo PSD, senador Vanderlan Cardoso, se reuniu com seu conselho político, na tarde desta segunda-feira (21), para acertar os detalhes da campanha eleitoral desse ano. Além do presidente do partido, Vilmar Rocha, do deputado federal Francisco Jr e do ex-deputado Simeyzon, o conselho conta com a participação do deputado federal Zacharias Callil (DEM), deputado estadual Rafael Gouveia (PP) e representantes de todas as legendas que compõem a coligação.

O senador Vanderlan destacou a importância do conselho para a disputa. “Montamos um conselho com grandes nomes da política goiana, que têm bagagem técnica e conhecimento político para nos auxiliar. Dentro do conselho temos três pré-candidatos a prefeito, temos ex-candidatos, deputados federais, estaduais, vereadores, e lideranças de vários setores. Temos certeza de que temos o melhor time e os melhores projetos. Vamos trabalhar para ganhar a eleição, chegar na prefeitura e promover um novo momento para Goiânia”, comentou Vanderlan.

O deputado Federal Francisco Júnior, coordenador do Plano de Governo, destacou a importância do grupo para definir as próximas ações da campanha. “Foi a primeira reunião do conselho político, com a presença de todos os presidentes dos partidos coligados para fazermos os ajustes necessários, visando as primeiras ações e distribuir as funções. Enfim, uma reunião administrativa, muito proveitosa, onde começamos a afinar os instrumentos.

Francisco lembrou da importância da participação de cada membro da equipe, destacando a presença do deputado Zacharias Callil, que também era pré-candidato a prefeito e agora compõe o conselho que trabalha pela eleição do senador Vanderlan. “A reunião do conselho político também contou com a presença do deputado-federal Zacharias Callil. Ele esteve presente à reunião e deu importantes contribuições à campanha de Vanderlan. Estamos com um grupo de sete partidos, com milhares e milhares de pessoas de bem com interesse de trabalhar muito por Goiânia”, explicou.

Continue Lendo

Capital

Maguito Vilela visita Iris no Paço e reafirma consolidação de legado do prefeito em Goiânia

Publicado

em

Por

O candidato à prefeitura de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), esteve na manhã desta segunda-feira (21) ao lado de Iris Rezende e comitiva. A visita teve carácter político e de apresentação de propostas para o futuro da capital. Acompanharam Maguito neste encontro, o candidato a vice Rogério Cruz, presidente da Câmara, Romário Policarpo, presidente do MDB em Goiás Daniel Vilela, o prefeito Gustavo Mendanha e os presidentes dos partidos da Coligação Pra Goiânia Seguir em Frente.

Maguito ressaltou a lealdade de Iris como o MDB, partido que o prefeito sempre labutou com ideais e dedicação. “São 40 anos de uma relação de amizade que transcende a política. Uma convivência que muito me gratifica e que me formou como gestor público. Por isto, início a minha série de visitas institucionais ouvindo o prefeito de Goiânia, Iris Rezende” disse Maguito.

Ainda mantendo um discurso coerente com as propostas para Goiânia, e por pertencer ao mesmo partido de Iris, o candidato Maguito Vilela fez questão de frisar sua próxima relação com o prefeito. “A ousadia de Iris está no DNA do MDB em Goiás e, ao lado dos quadros altamente qualificados, vamos defender e dar sequência a este projeto político e administrativo vitorioso”. disse o candidato.

Segundo fontes ouvidas pelo GOYAZ, a visita foi produtiva e Iris teria concordado em dar apoio à candidatura de Maguito e inclusive, com a possibilidade de gravar pílulas ao MDB e à todos candidatos a vereadores que farão parte da coligação Pra Goiânia Seguir em Frente.

A participação de Iris, conforme explicou a fonte, é preponderante para que Maguito passe ao eleitorado a imagem de que ele é o representante do MDB e, por consequência, o que detém o aval do prefeito que vem realizando uma gestão “impecável e histórica” na capital.

Continue Lendo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com