Conecte-se conosco

Capital

Máquinas e homens trabalhando em Goiânia em obras de infraestrutura. Saiba onde passaram os tratores e como solicitar serviços

Publicado

em

O asfalto novo do Projeto 630, da Prefeitura de Goiânia  conta com equipes em serviço nesta segunda-feira (6/9), na Avenida Santa Maria (Bairro São Francisco) e na Avenida Perimetral (Setor Coimbra).

A manutenção na Iluminação pública está sendo atendida de acordo com os pedidos dos contribuintes e instalação de luminárias na Praça do Trabalhador.

A obra do viaduto da Avenida Leste-Oeste, na Região da 44, continua com grupos de trabalho hoje, que irão instalar o BGS (Brita Graduada Simples), uma etapa antes do asfalto. O material é utilizado para forrar as pistas, uma espécie de base para pavimentos.

Neste domingo (5/9), as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) também trabalharam na Usina de Asfalto, com produção de massa asfáltica, e na Usina de Britagem, com produção de agregados.

Durante o fim de semana a Seinfra finalizou a aplicação de capa asfáltica nas ruas Emília Angelina de Jesus e José Belarmino de Paiva, ambas no Residencial Serra Azul, e está em andamento o mesmo serviço na Rua Jesus de C. Tomé, no mesmo setor, que deve terminar na quarta-feira (08).
Para solicitar os serviços de infraestrutura, o goianiense pode acessar o aplicativo Prefeitura 24h ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital

GOYAZ 29/09/2021

Publicado

em

Por

Clique aqui para acessar todo conteúdo

Continue Lendo

Capital

GOYAZ 28/09/2021

Publicado

em

Por

Clique aqui para acessar todo conteúdo

Continue Lendo