Conecte-se conosco

Esportes

Ney Franco faz estreia no Goiás contra o Vasco. Confira provável escalação

Publicado

em

O Goiás estreia o técnico Ney Franco na noite de amanhã (11), quando recebe o Vasco no estádio Serra Dourada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo começa às 19h (de Brasília). Logo em sua primeira partida, Ney Franco não poderá contar com o lateral Yago Felipe, expulso diante do Corinthians.

Apresentado como novo técnico, Ney Franco ainda não adiantou qual time mandará a campo contra o Vasco.

Provável escalação

Tadeu; Kevin, Yago, Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone (Giovanni Augusto); Michael, Kayke e Leandro Barcia Ausências David Duarte (machucado), Yago

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Verdão da Serrinha estreia no Brasileiro contra São Paulo. Fique por dentro

Publicado

em

Por

Um dos times mais qualificados do futebol brasileiro, o São Paulo vive momento de recuperação na temporada. Após a eliminação nas quartas de finais do Campeonato Paulista, para o Mirassol, o tricolor paulista busca melhorar o resultado nas competições nacionais, e justamente por isso, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz enfrenta o Goiás, fora de casa, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão da Rede Globo na TV aberta, além da plataforma de pay-per-view Premiere.

Mesmo com o desempenho bastante oscilante na temporada, o São Paulo busca iniciar a competição nacional com um resultado positivo, tendo em vista que é um dos favoritos para garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

O duelo, que acontece neste domingo, às 16h (Horário de Brasília), coloca frente a frente dois times que precisam se provar na temporada. Mais precisamente pelo lado do tricolor paulista, a equipe comandada por Fernando Diniz vem sofrendo diversos questionamentos por parte da torcida e da imprensa, e agora, precisa de um resultado positivo para mostrar que pode evoluir na temporada.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana. Daremos dicas de times a cada nova rodada.

Continue Lendo

Esportes

Patrick de Paula, da Taça das Favelas ao Palmeiras: o novo Pelé canhoto que já desperta interesse da Europa

Publicado

em

Por

O Palmeiras já começa a trabalhar com a possibilidade de perder Patrick de Paula. O jovem camisa 10 do Palmeiras tem 20 anos, foi observado na Taça das Favelas e hoje é a promessa brasileira do novo Pelé, canhoto.

O Olympique de Marseille está monitorando a situação da jovem promessa da equipe alviverde, que disputou a Taça das Favelas em 2017 pelo Cara Virada, time amador da região de Santa Margarida, zona oeste carioca. A informação é do repórter Vinícius Bueno e foi confirmada pelo Portal Futebol Interior.

O time francês, inclusive, estuda mandar um representante ao Brasil para abrir negociação com o Palmeiras, que dificilmente conseguirá segurar o volante em caso de uma investida. Ele vem sendo um dos homens de confiança de Vanderlei Luxemburgo neste retorno do Paulistão.

Continue Lendo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com