Conecte-se conosco

Esportes

OLIMPÍADAS | Brasil mandará apenas dois atletas para a cerimônia de abertura. Veja Nota Oficial

Publicado

em

Veja a nota oficial

O Time Brasil participará da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 nesta sexta-feira, dia 23, representado pelo número mínimo exigido de atletas e oficiais.

Os porta-bandeiras Bruno Rezende (voleibol) e Ketleyn Quadros (judô) serão acompanhados pelo Chefe de Missão Marco La Porta e por mais um oficial administrativo.

A decisão foi tomada levando-se em consideração a segurança dos atletas brasileiros em cenário de pandemia, minimizando riscos de contaminação e contato próximo, zelando assim pela saúde de todos os integrantes do Time Brasil.

A missão brasileira respeita a importância e simbolismo da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos. Bruno e Ketleyn serão legítimos representantes de toda a delegação e irão honrar os mais elevados Valores Olímpicos ao entrarem com a Bandeira do Brasil no Estádio Olímpico de Tóquio.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Jogos de futebol hoje, quarta, 15 de setembro; onde assistir ao vivo e horário

Publicado

em

Por

Copa do Brasil 2021
19h – Atlético-MG x Fluminense – SporTV e Premiere
21h30min – Flamengo x Grêmio – Globo, SporTV e Premiere
21h30min – Fortaleza x São Paulo – Globo, SporTV e Premiere


Champions League
13h45min – Besiktas x Borussia Dortmund – TNT e HBO Max
13h45min – Sheriff Tiraspol x Shakhtar Donetsk – Space e HBO Max
16h – Manchester City x RB Leipzig – HBO Max
16h – Liverpool x Milan – HBO Max
16h – Inter de Milão x Real Madrid – Space e HBO Max
16h – Club Brugge x PSG – TNT e HBO Max
16h – Sporting x Ajax – HBO Max
16h – Atlético de Madrid x Porto – HBO Max
Europa League
11h30min – Spartak Moscovo x Legia Varsóvia – Fox Sports

Continue Lendo

Esportes

Barça no SBT e PSG na TV paga: onde assistir à 1ª rodada da Champions

Publicado

em

Por

A Champions League abre hoje a fase de grupos com o clássico Barcelona x Bayern de Munique transmitido pelo SBT a partir das 16h (horário de Brasília). A competição, que ficou no Facebook por três temporadas, está de volta desde agosto à TV aberta. Na TV paga, a WarnerMedia, dona dos canais TNT e Space, segue com os direitos exclusivos. O streaming HBO Max exibirá 100% da competição.

O SBT escolheu o duelo Barcelona x Bayern por ser o mais relevante em termos de audiência na terça-feira (14). Por contrato, a emissora de Silvio Santos pode mostrar uma partida por rodada, sempre neste dia da semana. Já a TNT e o Space mostrarão, na fase de grupos, sempre quatro jogos por semana

Com isso, a TNT selecionou os confrontos que envolvem as principais estrelas da Liga dos Campeões.

Neste primeiro dia, mostra a estreia do Manchester United de Cristiano Ronaldo contra o Young Boys, da Suíça, às 13h45, e o mesmo Barcelona x Bayern às 16h. Na quarta-feira (15), além de Besiktas x Borussia Dortmund, às 13h45, o canal pago terá o PSG de Messi, Neymar e Mbappé em campo às 16h, contra o Brugge.

O Space também terá jogos fortes de interesse junto ao público brasileiro. Depois de abrir os trabalhos hoje às 13h45 com Sevilla x Red Bull Salzburg, o canal vai mostrar o atual campeão, Chelsea, contra o Zenit, às 16h.

Amanhã, o Space vai começar o dia com o Shakthar Donetsk, time repleto de atletas do Brasil, enfrentando fora de casa o Sheriff, às 13h45. Mais tarde, às 16h, o canal exibe o forte jogo entre Inter de Milão e Real Madrid

Continue Lendo