Conecte-se conosco

Agenda

ONU | Em 2021, crise humanitária no planeta será a maior desde 2ª Guerra Mundial

Publicado

em

RESUMO DA NOTÍCIA

ONU prevê que 235 milhões de pessoas no mundo serão afetadas por uma crise humanitária

Entidade vai precisar de pelo menos US$ 35 bi para sair ao socorro de milhões de pessoas diante da covid-19, conflitos e mudanças climáticas

Cenário na América do Sul é de tensão social, perda de renda e instabilidade política

Recuperação prevista para economia mundial não será suficiente para impedir que mundo tenha número inédito de pessoas em situação de vulnerabilidade

Se 2020 foi o ano da pandemia, 2021 será o momento de descobrir a dimensão de seu impacto social. De acordo com a ONU (Organização das Nações Unidas), há um risco real de que a vacina contra a covid-19 chegue apenas para uma parcela rica do planeta e que milhões de pessoas ainda tenham de esperar meses ou anos para serem imunizados. Enquanto isso, a crise humanitária deve se aprofundar e vai atingir um número recorde de 235 milhões de pessoas, exigindo um esforço inédito na história da organização.

A operação de resgate vai precisar de US$ 35 bilhões para sair ao socorro de um verdadeiro exército de famintos, destituídos e abandonados em locais como Síria, Venezuela, Paquistão, Haiti, Afeganistão, Iemen, Colômbia, Ucrânia e outros países..

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agenda

Após 32 anos e mais magro, Fausto Silva deixa a Globo no final de 2021 após emissora ter outros planos para grade dominical

Publicado

em

Por

O apresentador Fausto Silva, 70 anos, decidiu deixar a Globo no final de 2021, quando vence seu contrato, renovado em 2014. O apresentador, que está na emissora desde 1989, recusou uma proposta para migrar dos domingos para as noites de quinta-feira. Ele fica no ar até dezembro. Em fevereiro, surgirá no Domingão mais magro, após um tratamento de saúde.

Fausto teve uma reunião recentemente com Carlos Henrique Schroder e com Ricardo Waddington, os dois principais executivos dos Estúdios Globo, e ficou sabendo que a emissora tem planos de uma nova programação para os fins de semana. Nesse projeto, o Domingão do Faustão está fora.

Waddington, que está assumindo o controle da Teledramaturgia e do Entretenimento da emissora (e substituindo Schroder), propôs a Fausto um programa nas noites de quinta-feira. No último domingo, Fausto comunicou à Globo que optou por não se arriscar na faixa das 23h. “Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de uma relação maravilhosa e 100% de liderança. A Globo faturou bastante comigo”, disse ao Notícias da TV, com sua característica ironia.

O apresentador ainda não definiu o que fará no futuro. Ele não descarta um novo projeto na televisão, mas também pode parar de trabalhar “e ir morar fora do país”. Entrar para a política, como já disse, não é uma opção.

Continue Lendo

Agenda

Protegido: Odeia BBB? Te damos ideias do que assistir no lugar das 86 horas do reality

Publicado

em

Por

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:

Continue Lendo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com