Conecte-se conosco

Capital

Partido Democracia Cristã (DC) afirma que Maguito tem o melhor projeto para Goiânia

Lideranças do Democracia Cristã, que elegeu dois vereadores na capital, declararam apoio à chapa de Maguito Vilela e Rogério Cruz, que já recebeu a adesão de nove partidos neste segundo turno

Publicado

em

O candidato a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), recebeu mais uma declaração de apoio neste segundo turno: o Democracia Cristã (DC), que elegeu dois vereadores na capital, oficializou hoje (25/11) que sua militância vai reforçar as ações da campanha do emedebista até sábado próximo. O presidente metropolitano da sigla, Felipe Fonseca, afirmou que o DC saiu fortalecido do pleito, com mais de 26 mil votos, e se soma a um grupo forte e unido para levar as propostas de Maguito Vilela para a população goianiense.

“Não podemos ficar alheios nesta disputa que tem de um lado uma candidatura pensada às pressas, que tem agido tão mal e com ataques desnecessários. De outro lado temos Maguito, que deixou a marca de boa gestão do MDB por onde passou. Vamos caminhar juntos. Este apoio do DC vai fortalecer a campanha e levar ainda mais credibilidade às nossas bases.”, enfatizou. Já são nove partidos que declararam, neste segundo turno, apoio a Maguito Vilela.

Um dos vereadores eleitos pelo DC, Wellington de Oliveira, o Bessa, destacou que o partido se identifica com a história de Maguito e com as suas propostas sociais. “O que nos move por este projeto é justamente esta ideia de que precisamos trazer oportunidades para as pessoas, promover qualidade de vida e cuidar inteiramente de cada goianiense. Conte com o apoio do DC para fortalece ainda mais esta campanha e levar toda a credibilidade da chapa para as nossas bases”, disse. “Não temos dúvidas de que o projeto de Maguito e Rogério Cruz vai buscar o melhor para Goiânia e, se Deus quiser, seremos agraciados com uma boa vitória. A vitória do trabalho e da credibilidade, especialmente”, complementou.

Euler Morais, um dos coordenadores da campanha do MDB em Goiânia, reforçou o projeto da coligação para desenvolver ainda mais a capital goiana, com investimentos em saúde, educação e tecnologia, com geração de emprego e renda e políticas públicas que contemplem as necessidades de toda a população. “Maguito é garantia de darmos continuidade à ótima gestão do prefeito Iris Rezende e de promover um salto de desenvolvimento em nossa cidade. Vai modernizar a saúde, educação, lazer, cultura, e em todas as áreas”, afirmou.

O candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz, enfatizou o desejo de fazer uma cidade melhor para cada goianiense. Segundo ele, a população já compreendeu este projeto e faz demonstrações de apoio. “Tenho realizado diariamente palanques móveis e a cada dia nós tenho mais prazer em falar o nome do Maguito, porque tenho visto todos os dias nas ruas a recepção ao nome do nosso candidato”, disse. “Queremos que Goiânia seja uma cidade com qualidade de vida para todas as pessoas. Queremos cuidar de pessoas e sabemos que não podemos fazer isto sozinhos. Obrigado pelo apoio e confiança de todos vocês”, enfatizou o candidato.

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, reconheceu a força de mobilização do partido e cumprimentou os dirigentes pelo bom resultado nas urnas. “O DC tem se destacado e sendo protagonista da política da nossa cidade. Ficamos felizes de se somarem a nós, porque temos visto que as pessoas, cada vez mais, têm tido clareza de que quem representa um projeto assertivo, propositivo e de continuidade naquilo que está dando certo”, afirmou. “Queremos contar com vocês para engajarmos ainda mais a campanha de Maguito nas redes sociais e nas ruas para termos sucesso no próximo domingo”, declarou.

Também participaram da reunião os presidentes do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação e Teleatendimento do Estado de Goiás (Sinttel), Alessandro Torres da Mota, e do Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados De Petróleo No Estado de Goiás (Sinpospetro-GO), Hélio Araújo Pereira.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital

Primeira-dama de Goiânia Thelma Cruz quer levar apoio às mulheres mais vulneráveis nos bairros

Publicado

em

Por

A primeira-dama de Goiânia, Thelma Cruz, visitou, na tarde desta quinta-feira (21/1), a sede da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM). Convidada pela titular da pasta, Tatiana Lemos, ela foi recebida por todos os servidores e, além de conhecer a estrutura oferecida para as mulheres da capital, discutiu pautas femininas, como saúde da mulher e feminicídio.

De acordo com a primeira-dama de Goiânia, o objetivo é criar um elo entre o seu gabinete e os projetos da Secretaria, já que a proposta da nova gestão é levar apoio até as mulheres mais vulneráveis socioeconomicamente nos diversos bairros da capital. “Ajudar o próximo nos torna grandes e, por maiores que os desafiam estejam presentes, não vamos desistir”, declarou Thelma Cruz.

A secretária Tatiana Lemos observou que essa parceria com o gabinete da primeira-dama de Goiânia é de fundamental importância para que os projetos cheguem a todas as mulheres de Goiânia. “A primeira-dama é um presente para a nossa capital. Thelma é do povo e quer estar no meio do povo, vivendo o dia-a-dia com empatia”, disse Tatiana.

“Gratidão é uma das coisas mais importantes que podemos sentir na vida, e não há uma forma melhor de ter esse sentimento do que ajudando aqueles que mais precisam. Estarei lado a lado com a secretária Tatiana. Uma por todas, todas por uma. Esse é o objetivo, mulheres construindo um mundo melhor,” complementou Thelma Cruz.

Continue Lendo

Capital

Prefeitura intensifica operação tapa-buracos neste fim de semana

Ao todo, serão 38 bairros beneficiados com o serviço, entre eles, setor Marista, Parque Industrial João Braz, Vale do Sonhos, Setor Crimeia Leste, Bueno e Vila Mutirão

Publicado

em

Por

Durante todo esse fim de semana, e na segunda-feira, 18, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) vão intensificar os trabalhos na operação tapa-buracos em todas as regiões da capital.


Ao todo, serão 38 bairros beneficiados com o serviço. O objetivo, segundo o titular da Seinfra, Luiz Bittencourt, é melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas da cidade.


“Desde quando assumimos a nova gestão, buscamos sempre atender todas as demandas da cidade, principalmente as mais urgentes. Essa ação faz parte do conjunto de outras que estamos executando em toda cidade”, disse Bittencourt, lembrando que, além da operação, as equipes continuam com o trabalho de reconstrução asfáltica de 630 km, iniciado no ano passado.

Confira a lista dos bairros que terão o serviço de tapa-buracos: Setor Marista, Parque Industrial João Braz, Vale do Sonhos, Setor Crimeia Leste, Bueno, Parque das Laranjeiras, Jardim Novo Mundo, Setor São José, Recanto do Bosque, Setor Sul, Parque Industrial João Braz, Setor Crimeia Oeste, Jardim América, Alto da Glória, Parque Santa Maria, Jardim Primavera, Recanto do Bosque, Setor Oeste, Campinas, Setor dos Funcionários, Residencial Goiânia Viva, Jardim Guanabara, Pedro Ludovico, Vila Pedroso, Jardim Primavera, Alto do Vale, Vila Rosa, Vila Rezende, Setor Aeroporto, Vila Abajá, Setor Castelo Branco, São Judas Tadeu, Setor Coimbra, Jardim da Luz, Jardim Das Aroeiras, Vila Mutirão, Setor Estrela Dalva e Vila Boa.

Na força-tarefa dos próximos dias, serão utilizadas 14 equipes e mais de 600 toneladas de massa asfáltica. A população pode solicitar o serviço pelo aplicativo Prefeitura 24 horas.

Continue Lendo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com