Conecte-se conosco

Capital

Prefeitura inicia pavimentação em mais sete bairros

Os bairros integram a lista dos 31 que serão pavimentados nesta gestão. A previsão é lançar os serviços em outros cinco setores até o final de agosto.

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia inicia nos próximos dias a pavimentação asfáltica em mais sete bairros, com todo o sistema de drenagem de águas pluviais, incluídos na lista dos 31 que serão asfaltados até dezembro. Os primeiros a receberem os serviços são o Jardim Helou/Chácaras Helou e o Residencial Rosas de Ouro, onde os trabalhos começam nestas terça-feira (11/8).

Com a assinatura da ordem de serviço na última sexta-feira, a partir do dia 20 terá início a pavimentação do Residencial José Viandelli, Residencial Jardim Novo Petrópolis, Village Casa Grande.

Levar a pavimentação asfáltica aos bairros foi um compromisso assumido pela atual gestão a partir de reivindicações da população e junto com o asfalto são executadas toda a infraestrutura de drenagem urbana como galeria de águas pluviais, sarjetas, bocas de lobo, poços de visita, além da sinalização vertical e horizontal das ruas.

Executadas

Executadas pela Seinfra e já concluídas a pavimentação do Jardim Itaipu, Morada do Sol, Setor Santos Dumont. Em fase de conclusão o Residencial Havaí e Residencial Real Conquista. Executadas também as obras da rede de drenagem do Jardim Colorado.

Em execução

Residencial Vale dos Sonhos II, Residencial Jardim do Cerrado III, Residencial Jardim do Cerrado IV, Residencial Bertin Belchior I, Residencial Bertim Belchior II, Residencial Paulo Pacheco I, Residencial Paulo Pacheco II, Residencial Shangri-lá, Residencial Park Solar, Residencial Parque das Nações, Parque Oeste Industrial, Loteamento Faiçalville, Jardim Petrópolis, Residencial Nunes de Morais, Sítio Recreio do Ipê, Loteamento Aruanã Park, Residencial Monte Pascoal, Residencial London Park, Residencial Irisville (calçadas)

A serem lançadas

Residencial Jardim do Cerrado I e Residencial Jardim do Cerrado II, Residencial Shangri-lá I, Residencial Shangri-lá II e Residencial Paraíso.

Em relicitação

Residencial Antônio Barbosa, Residencial Della Penna, Residencial João Paulo II

Nara Serra, da editoria de Infraestrutura

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital

Conselho Político de Vanderlan e Wilder realiza primeira reunião

Nomes tradicionais da política goiana integram o grupo, que vai definir ações políticas

Publicado

em

Por

O candidato à prefeitura de Goiânia pelo PSD, senador Vanderlan Cardoso, se reuniu com seu conselho político, na tarde desta segunda-feira (21), para acertar os detalhes da campanha eleitoral desse ano. Além do presidente do partido, Vilmar Rocha, do deputado federal Francisco Jr e do ex-deputado Simeyzon, o conselho conta com a participação do deputado federal Zacharias Callil (DEM), deputado estadual Rafael Gouveia (PP) e representantes de todas as legendas que compõem a coligação.

O senador Vanderlan destacou a importância do conselho para a disputa. “Montamos um conselho com grandes nomes da política goiana, que têm bagagem técnica e conhecimento político para nos auxiliar. Dentro do conselho temos três pré-candidatos a prefeito, temos ex-candidatos, deputados federais, estaduais, vereadores, e lideranças de vários setores. Temos certeza de que temos o melhor time e os melhores projetos. Vamos trabalhar para ganhar a eleição, chegar na prefeitura e promover um novo momento para Goiânia”, comentou Vanderlan.

O deputado Federal Francisco Júnior, coordenador do Plano de Governo, destacou a importância do grupo para definir as próximas ações da campanha. “Foi a primeira reunião do conselho político, com a presença de todos os presidentes dos partidos coligados para fazermos os ajustes necessários, visando as primeiras ações e distribuir as funções. Enfim, uma reunião administrativa, muito proveitosa, onde começamos a afinar os instrumentos.

Francisco lembrou da importância da participação de cada membro da equipe, destacando a presença do deputado Zacharias Callil, que também era pré-candidato a prefeito e agora compõe o conselho que trabalha pela eleição do senador Vanderlan. “A reunião do conselho político também contou com a presença do deputado-federal Zacharias Callil. Ele esteve presente à reunião e deu importantes contribuições à campanha de Vanderlan. Estamos com um grupo de sete partidos, com milhares e milhares de pessoas de bem com interesse de trabalhar muito por Goiânia”, explicou.

Continue Lendo

Capital

Maguito Vilela visita Iris no Paço e reafirma consolidação de legado do prefeito em Goiânia

Publicado

em

Por

O candidato à prefeitura de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), esteve na manhã desta segunda-feira (21) ao lado de Iris Rezende e comitiva. A visita teve carácter político e de apresentação de propostas para o futuro da capital. Acompanharam Maguito neste encontro, o candidato a vice Rogério Cruz, presidente da Câmara, Romário Policarpo, presidente do MDB em Goiás Daniel Vilela, o prefeito Gustavo Mendanha e os presidentes dos partidos da Coligação Pra Goiânia Seguir em Frente.

Maguito ressaltou a lealdade de Iris como o MDB, partido que o prefeito sempre labutou com ideais e dedicação. “São 40 anos de uma relação de amizade que transcende a política. Uma convivência que muito me gratifica e que me formou como gestor público. Por isto, início a minha série de visitas institucionais ouvindo o prefeito de Goiânia, Iris Rezende” disse Maguito.

Ainda mantendo um discurso coerente com as propostas para Goiânia, e por pertencer ao mesmo partido de Iris, o candidato Maguito Vilela fez questão de frisar sua próxima relação com o prefeito. “A ousadia de Iris está no DNA do MDB em Goiás e, ao lado dos quadros altamente qualificados, vamos defender e dar sequência a este projeto político e administrativo vitorioso”. disse o candidato.

Segundo fontes ouvidas pelo GOYAZ, a visita foi produtiva e Iris teria concordado em dar apoio à candidatura de Maguito e inclusive, com a possibilidade de gravar pílulas ao MDB e à todos candidatos a vereadores que farão parte da coligação Pra Goiânia Seguir em Frente.

A participação de Iris, conforme explicou a fonte, é preponderante para que Maguito passe ao eleitorado a imagem de que ele é o representante do MDB e, por consequência, o que detém o aval do prefeito que vem realizando uma gestão “impecável e histórica” na capital.

Continue Lendo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com