Conecte-se conosco

Capital

Rogério Cruz inicia Reforma Administrativa na Prefeitura com saída de Andrey Azeredo e nomeação de Arthur Bernardes na Secretaria do Governo

Publicado

em

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) confirmou a saída do secretário municipal de Governo Andrey Azeredo.

Por meio de nota, Cruz agradeceu a dedicação e o trabalho do auxiliar nestes 3 meses de gestão.

Ele ainda justificou que as mudanças são “necessárias para a construção de um perfil de governança”.

Trocas de secretários já eram comentadas nos bastidores do Paço Municipal nos últimos dias e a expectativa é que a Reforma Administrativa seja empreendida pelo prefeito.

Substituto

No lugar de Andrey, quem assume é advogado Arthur Bernardes, que já foi secretário de Economia e Desenvolvimento Sustentável e secretário de Justiça e Cidadania do Distrito Federal.

Leia a nota do prefeito:

“Agradeço a dedicação e o trabalho realizado por Andrey Azeredo nestes três meses de gestão. Como homem público, Andrey tem relevantes serviços prestados à Goiânia e aos goianienses em todas as posições que ocupou no Legislativo e Executivo da nossa cidade.

À frente da Secretaria de Governo não foi diferente, colaborou em pautas importantes para a administração com empenho e competência.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital

Amor e compromisso fazem da nossa Goiânia uma cidade cada vez melhor

Publicado

em

Por

Mais de 50 mil servidores municipais se dedicam a cuidar da vida na cidade e merecem o reconhecimento. Na Comurg, por exemplo, dos mais de seis mil colaboradores, 69% (4.160) dedicam diariamente seu tempo e esforço para um trabalho árduo que é a linha de frente da limpeza urbana.

“São pessoas que, com amor e compromisso, fazem da nossa Goiânia uma cidade cada vez melhor, mais linda, limpa e florida”, observa o prefeito Rogério Cruz. 

Na Comurg, há 28 anos, o encarregado do Aterro Sanitário, Adilson Rangel, conhece de perto todos os processos do local. Coleciona histórias e segue firme na sua função, se dedicando com zelo, mas com a humildade de quem está sempre disposto a ensinar e a aprender. “Não saberia fazer outra coisa”, diz Adilson, mesmo estando em um dos campos de trabalho mais desafiadores de qualquer cidade.

Continue Lendo

Capital

GOYAZ 26/04/2021

Publicado

em

Por

Clique aqui para acessar todo conteúdo

Continue Lendo