Conecte-se conosco

Capital

SMT tem novo titular

Publicado

em

O prefeito enalteceu o currículo do novo gestor e diz acreditar que as pessoas podem ter uma nova concepção de espaço e respeito no trânsito. “O segredo das nossas administrações é justamente na escolha da nossa equipe, ainda mais para uma das áreas mais importantes do Governo”, destacou.

Horácio Melo, agradeceu o convite e ressaltou que terá um grande desafio pela frente. “Espero poder contribuir com melhorias para o trânsito e para a mobilidade urbana em Goiânia, na execução de projetos e ações que possam melhorar a vida das pessoas”, comentou.

Especialista em Engenharia de Tráfego e servidor de carreira da Prefeitura de Goiânia, como fiscal de posturas, Horácio Mello é experiente e reconhecido técnico da área de trânsito e mobilidade urbana, tendo atuado como dirigente de diversos órgãos classistas e de gestão de trânsito e segurança viária, além de palestrante e organizador de Congressos e Seminários da área na Espanha, Chile, Holanda e França.

Já foi chefe do Núcleo de Fiscalização, assessor técnico fiscal da SMT, membro da Câmara Temática de Engenharia de Tráfego do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN e diretor da Associação Nacional de DETRANs, tendo sido ainda Diretor Técnico do DETRAN / GO, por duas vezes, e presidente do Presidente do CETRAN/GO (Conselho Estadual de Trânsito de Goiás).

Advogado, ele também é Especialista em Direito Civil e Processo Civil Mello e já presidiu e dirigiu o Fórum Nacional dos Conselhos de Trânsito – FOCOTRAN, sendo o presidente eleito para o Sindicato dos Auditores Fiscais de Posturas de Goiânia – SINDIFFISC.

Luciano Joka, da diretoria de Jornalismo

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capital

INFORME SECOM | Goiânia realiza quinto inquérito populacional para Covid-19

Publicado

em

Por

Com o objetivo de continuar observando a evolução do novo coronavírus (SARS-Cov-2) na capital, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), realiza neste sábado (19/09) o quinto inquérito populacional para Covid-19. O inquérito sorológico é uma pesquisa para identificar quem já contraiu o vírus.

A previsão é que sejam realizados cerca de 2.700 testes para validação da pesquisa. Eles serão aplicados em todas as regiões da capital por meio de sorteio de quadras e lotes. Desta vez não serão utilizados os testes rápidos doados pelo Ministério da Saúde (MS), mas um outro tipo de teste sorológico doados pela Departamento de Epidemiologia do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP-UFG).

Aproximadamente 800 profissionais, sendo 400 coletores e 400 agentes de endemias, estarão trabalhando no inquérito, todos devidamente uniformizados, usando máscaras e jalecos para segurança e proteção de todos.

Serviço

Assunto: Goiânia realiza quinto inquérito populacional para Covid-19

Data: 19 de setembro (sábado)

Hora: a partir das 8 horas

Endereço de partida da coleta para o teste: Rua  A1, Qd. 3A, Lt. 16 – Vila Redenção 

Continue Lendo

Capital

Protegido: PT de Adriana Accorsi perde para o MDB de Maguito, apoio de partido aliado histórico: PC do B

Publicado

em

Por

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:

Continue Lendo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com