Conecte-se conosco

Brasil

Sobrevivente de queda de prédio tira self sob escombros para os familiares. Confira a mensagem de texto

Publicado

em

Sobrevivente de queda de prédio em Fortaleza enviou selfie sob escombros para familiares

Morador do primeiro andar, estudante de arquitetura Davi Sampaio foi a oitava pessoa resgatada dos escombros do Edifício Andrea, que desabou em Fortaleza nesta terça-feira (15). Nove foram resgatados com vida

O estudante de arquitetura, Davi Sampaio, enviou uma selfie aos familiares enquanto estava preso sob os escombros do prédio que desabou em Fortaleza nesta terça-feira (15). A imagem foi enviada a um grupo da família do estudante no WhatsApp.

Morador do primeiro andar, Davi Sampaio foi a oitava pessoa resgatada com vida dos escombros do edifício Andrea, no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza.

Ele foi atendido em um hospital particular de Fortaleza, passou por exames de tomografia e passa bem. Albertine Felipe recebeu mensagem de Davi Sampaio pelo WhatsApp enquanto o estudante estava abaixo dos escombros.

“Tinha visto a notícia do desabamento e vi que poderia ter sido o prédio dele [Davi Sampaio] porque logo reconheci, depois olhei o Google Maps pra ver se era mesmo o prédio.

Logo depois ele entrou em contato com a gente pelo WhatsApp”, relata.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

EXTRA | Bolsonaro deve desafiar o STF com estratégia de não cumprir ordens e barrar ida de Weintraub para interrogatório

Publicado

em

Por

Continue Lendo

Brasil

UPDATE COVID | Dados atualizados da pandemia no Brasil. As cidades com maiores taxas de mortalidades

Publicado

em

Por

Veja os dados sobre o coronavírus no Brasil atualizados, desta quinta-feira 28, junto às secretarias estaduais de saúde. Foram registradas 25.035 mortes provocadas pela Covid-19 e 399.632 casos confirmados da doença em todo o país.

O balanço do Ministério da Saúde desta terça-feira (26) informa 24.512 mortos e 391.222 casos. O Brasil é o segundo país no mundo com o maior número de casos confirmados da doença, atrás dos Estados Unidos.

Continue Lendo