Conecte-se conosco

Brasil

Sobrevivente de queda de prédio tira self sob escombros para os familiares. Confira a mensagem de texto

Publicado

em

Sobrevivente de queda de prédio em Fortaleza enviou selfie sob escombros para familiares

Morador do primeiro andar, estudante de arquitetura Davi Sampaio foi a oitava pessoa resgatada dos escombros do Edifício Andrea, que desabou em Fortaleza nesta terça-feira (15). Nove foram resgatados com vida

O estudante de arquitetura, Davi Sampaio, enviou uma selfie aos familiares enquanto estava preso sob os escombros do prédio que desabou em Fortaleza nesta terça-feira (15). A imagem foi enviada a um grupo da família do estudante no WhatsApp.

Morador do primeiro andar, Davi Sampaio foi a oitava pessoa resgatada com vida dos escombros do edifício Andrea, no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza.

Ele foi atendido em um hospital particular de Fortaleza, passou por exames de tomografia e passa bem. Albertine Felipe recebeu mensagem de Davi Sampaio pelo WhatsApp enquanto o estudante estava abaixo dos escombros.

“Tinha visto a notícia do desabamento e vi que poderia ter sido o prédio dele [Davi Sampaio] porque logo reconheci, depois olhei o Google Maps pra ver se era mesmo o prédio.

Logo depois ele entrou em contato com a gente pelo WhatsApp”, relata.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

“Estou de volta” diz Lula, que qualifica Bolsonaro de miliciano e tece duras críticas contra Sérgio Moro

Lula se refere a Bolsonaro como miliciano, pede perícia no caso Marielle e diz estar de volta para lutar

Publicado

em

Por

Ao se reunir neste sábado 8 no Sindicato dos Metalúrgicos em São Paulo, o ex presidente Luis Inácio Lula da Silva (74), teceu duras críticas a atual política econômica, contra o Ministro Sérgio Moro e qualificou o presidente Jair Bolsonaro de miliciano.

Lula pediu ainda perícia no Caso Mariele e questionou a família Bolsonaro por possuir mais se 19 imóveis.

“Como essa gente consegue juntar tanto dinheiro? Durante a época em que eu fui presidente, o Bolsnaro, realizou apenas 8 discursos, e nenhum deles contra mim, mas sim contra a classe LGBT, as mulheres e pessoas menos favorecidas da sociedade” bravou

“Eu estou de volta” disse Lula sob aplausos de militantes.

No final do discurso Lula pediu união da esquerda e engajamento popular

“A esquerda vai vencer a ultra direita que nos tanto queremos derrotar” finalizou

Lula ainda é condenado pela justiça e está impedido de ser candidato pela lei da ficha limpa.

Foto: arquivo internet

Continue Lendo

Brasil

OAB quer investigação sobre espionagem da Lava Jato em conversas de Lula com advogados

Publicado

em

Por

O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz entrará com um pedido para que o CNMP investigue procuradores da Operação Lava Jato por terem grampeado conversas de advogados com Lula, usando o conteúdo delas para traçar a sua própria estratégia de atuação processual contra o ex-presidente, informa a jornalista Mônica Bergamo.

A Folha de S.Paulo e o The Intercept Brasil revelaram que conversas de Lula com o advogado Roberto Teixeira foram grampeadas em 2016.

Deltan Dallagnol e outros procuradores debateram o assunto intensamente e enviaram o conteúdo das conversas ao então juiz Sergio Moro.

“O grampo ilegal, que violava o sigilo entre advogado e cliente, foi utilizado para planejar as estratégias jurídicas da Lava Jato”, diz o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz.

Continue Lendo