Conecte-se conosco

Estado

Tardeu faz lambança, Goiás perde para Grêmio e rebaixamento se aproxima

Publicado

em

O Grêmio “colou” no G4 do Brasileiro. Com gols de Jean Pyerre — contando com uma falha do goleiro Tadeu — e Maicon, o time gaúcho bateu o Goiás por 2 a 1, hoje (30), na Arena, em jogo atrasado da sexta rodada. João Marcos marcou para o Esmeraldino.

Foi mal: Tadeu faz “lambança” em gol sofrido

O Grêmio pressionava e tinha mais de 75% de posse de bola, mas ainda não tinha vazado a meta do Goiás. Tadeu segurava as chances do time gaúcho. Até que a bola foi recuada para ele. Sem ser pressionado, o goleiro entregou um passe nos pés de Jean Pyerre, que colocou na rede. “A responsabilidade é toda minha, foi um erro técnico que custou caro. Não fujo da minha responsabilidade pelo erro, pela tomada de decisão errada. O placar foi aberto por responsabilidade minha”, disse o goleiro ao fim do primeiro tempo.

Com 37 pontos, a equipe de Renato Gaúcho ocupa o sétimo lugar na classificação, mas tem a mesma pontuação do sexto (Santos), do quinto (Palmeiras) e do quarto (Inter). O Goiás, com 16 pontos, é o último colocado.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado

Caiado anuncia via Twitter: 140 mil doses da vacina Indiana será destinada a campanha de vacinação e imunização contra Covid-19, em janeiro

Publicado

em

Por

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou na manhã desta sexta-feira (22), por meio do twitter, que parte das vacinas que chegam hoje da Índia no Brasil, após compra do governo federal, serão destinadas a campanha e plano de vacinação no estado.

Ao todo cerca de 140 mil doses serão destinada a vacinação ainda dentro do mês de janeiro

Veja abaixo mais detalhes no print e siga o follow abaixo

Continue Lendo

Estado

HOJE | Primeiro Programa Caiado ao vivo do ano destaca início da imunização contra Covid-19. Participe

Publicado

em

Por

O governador Ronaldo Caiado participa nesta sexta-feira (22/01), às 12h, de mais uma live nas redes sociais para conversar com os goianos e apresentar os avanços no Estado em diversas áreas. Nesta edição, o destaque será a tão esperada imunização contra a Covid-19. Em Goiás, como todo o país, a campanha começou na última segunda-feira (18/01).

Inicialmente, Goiás recebeu 183 mil doses da CoronaVac que deverá imunizar uma população de até 91 mil pessoas. E a expectativa é aumentar o número de imunizados no Estado. Conforme anunciado pelo governo federal, o Brasil recebe, nesta sexta-feira, a remessa da Índia de 2 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 desenvolvida em parceria entre a AstraZeneca e a Universidade de Oxford.

Também entra em pauta na live as obras de infraestrutura no Estado. Entre os destaques, o contrato que o Governo de Goiás assinou com empresas que vão planejar a reconstrução de quase 400 quilômetros de malha viária. O Fundo para Desenvolvimento da Pecuária em Goiás (Fundepec-Goiás) investiu R$ 5 milhões para a elaboração dos projetos técnicos que serão doados à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). Os empreendimentos terão custo de mais R$ 540 milhões.

Serviço:

Assunto:Primeiro Programa Caiado ao vivo do ano

Quando:Sexta-feira (22/01), às 12h

Onde:Redes oficiais do governador Ronaldo Caiado no Facebook e Instagram

Continue Lendo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com