Conecte-se conosco

Brasil

UPDATE | Goiás tem 39 casos, Brasil contabiliza 2.915 com 77 mortes

Publicado

em

Dados foram divulgados na tarde desta quinta-feira 26 pelo Ministério da Saúde e a Região Centro-Oeste soma ao todo 275 casos confirmados de Coronavírus com 1 óbito em Goiás na cidade de Luziânia, localizada no entorno de Brasília.

Brasil tem 2.915 casos confirmados e 77 mortes.

DF 200 total

MS 25 total

GO 39 total

MT 11 total

Centro-Oeste | 275 casos confirmados e 1 morte

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Ministros do TSE discutem adiar eleições para fim do ano, mas descartam prorrogar mandatos

Publicado

em

Por

Continue Lendo

Brasil

Bolsonaro diz que governadores que pregam isolamento têm ‘medinho’ do vírus

Publicado

em

Por

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar governadores que defendem políticas de distanciamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus. Bolsonaro disse hoje duvidar que eles sairiam às ruas, como o presidente fez, porque têm “medinho” da covid-19, que já matou quase 300 pessoas no Brasil.

“Eu fui em Ceilândia e Taguatinga no fim de semana passado e fui massacrado pela mídia. Duvido que um governador desses, Doria [João, de SP], Moisés [Carlos, de SC], vá no meio do povo. Vai nada. ‘Tá’ com medinho de pegar vírus?”, desafiou o presidente em conversa com pastores em frente ao Palácio da Alvorada.

Bolsonaro também disse querer que o povo volte a trabalhar, reforçando que “vai morrer gente”, sim, mas que não tem como fugir da pandemia. “Não pode deixar de trabalhar. Vamos cuidar dos idosos — você cuida do seu pai, eu cuido da minha mãe, que está viva. Por quê? A segunda onda que vem em função do desemprego vai ser terrível”, disse.

Ele também voltou a duvidar das justificativas que levaram países em todo o mundo a adotar medidas de distanciamento social. Como já explicaram a OMS (Organização Mundial da Saúde) e o próprio Ministério da Saúde, o isolamento é importante para segurar a expansão da epidemia e, assim, evitar o colapso dos hospitais.

Continue Lendo