Conecte-se conosco

Estado

VÍDEO | Contra o tráfico, PM desarticula laboratório de cocaína em bairro nobre e apreende drogas em Goiânia

Em duas ações diferentes, foram presos quatro suspeitos

Publicado

em

Um laboratório de refino de cocaína foi desarticulado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (20/01), em Goiânia. Um homem com diversas passagens por tráfico de drogas e que usava tornozeleira eletrônica foi preso na operação realizada por policiais do 42º Batalhão da PM.

O laboratório funcionava no Setor Santa Fé 1 e foi encontrado após denúncia anônima. No local, foram apreendidos dez quilos de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, além de objetos utilizados para o refino da droga, como microondas e máscaras. O suspeito e as apreensões foram levados para a Central de Flagrantes.

Em outra ação contra o tráfico, policiais do Batalhão de Choque prenderam três suspeitos também na tarde desta segunda-feira. Com eles, foram encontrados 12 quilos de maconha, 900 comprimidos de ecstasy, quase 20 unidades de LSD, além de porções de cocaína.

Também foram apreendidos 60 cigarros de maconha, duas balanças de precisão e mais de R$ 1 mil em espécie. A ação foi realizada no Setor Balneário Meia Ponte, na capital.

*Comunicação Setorial*
*Secretaria de Segurança Pública*
*(62) 3201-1027*

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado

Vanderlan grava vídeo, aumenta tom contra decisões de Caiado e pergunta: “Você ficou satisfeito com decreto do governo?”. Veja na sequência de posts

Publicado

em

Por

A pandemia do Coronavírus tem afetado, além da saúde física e mental -com isolamento social-, o bolso de milhares de famílias que estão impossibilitadas temporariamente de trabalhar.

A quarentena, segundo a organização mundial da Saúde (OMS), é a forma de ação mais concreta para evitar a disseminação e contágio do vírus e superlotar sistema de saúde.

Impulsionado pelo Presidente Jair Bolsonaro, que em rede nacional criticou governadores pelo fechamento do comércio, o debate ganhou as ruas e redes sociais.

Afinal, é preciso todo esse arrocho e isolamento social ou o comércio pode voltar em sistema de rodízio e com medidas de manutenção de distância entre clientes?

O Senador Vanderlan Cardoso (PSD) questionou o Decreto 2 de Ronaldo Caiado (DEM), gravou vídeo que foi divulgado nas redes sociais e acirrou a troca e exposição de ideias

Continue Lendo

Estado

Confira aqui a Cartilha Oficial do Governo de Goiás sobre o Abre e Fecha no estado. Fique por dentro

Publicado

em

Por

Divulgamos aqui a cartilha do governo de Goiás para que você saiba o que abre e o que não estará aberto em Goiás durante o período do decreto do governador Ronaldo Caiado que estendeu hoje (sexta 3) o isolamento social até dia 19 de abril.

Continue Lendo