Conecte-se conosco

Esportes

Walter decide partida da Libertadores para Atlético Paranaense com gol nos acréscimos

Publicado

em

O Athletico venceu o Jorge Wilstermann de virada por 3 a 2, nesta terça-feira (15), no estádio Félix Capriles, em Cochabamba (Bolívia), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, graças a um gol no fim do jogo, marcado por Walter. Os outros gols do Furacão foram marcados por Lucho González e Christian — Gilbert Álvarez e Serginho marcaram para o time boliviano. Com o resultado, o Jorge Wilstermann permaneceu com três pontos na tabela. O Athletico, por sua vez, chega a liderança do Grupo C, com seis pontos — superando o Colo-Colo, que tem a mesma pontuação, no saldo de gols.

A próxima partida do Furacão pela competição continental será na quarta-feira que vem (23), contra o Colo-Colo, às 19h15 (de Brasília), na Arena da Baixada. Por sua vez, a equipe boliviana recebe o Peñarol, na quinta-feira (24), no estádio Félix Capriles, em Cochabamba, às 19h.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Protegido: Goiás se prepara para duelo contra o Flamengo no Brasileirão

Publicado

em

Por

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:

Continue Lendo

Esportes

Galo e Dragão fazem jogo de sete gols. Confira como foi

Publicado

em

Por

Atlético-GO e Atlético Mineiro fizeram uma partida emocionante e recheada de gols. O Galo ficou duas vezes atrás do placar, porém contou com um dia inspirado de Keno, que marcou um hat-trick, para vencer. Além disso, a equipe de Jorge Sampaoli assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. 

O primeiro tempo entre Atlético Mineiro e Atlético Goianiense foi movimentado. As duas equipes tiveram propostas ofensivas e levaram perigo contra a meta dos respectivos goleiros. No entanto, quem conseguiu abrir o placar foi o Dragão, com um golaço de Oliveira. 

A equipe da casa inaugurou as redes do goleiro Everson aos 20 minutos. Depois de um bate e rebate na área, a bola sobrou para Oliveira, o volante arriscou uma bomba de fora da área e marcou um lindo gol. O jogador acertou uma finalização onde a coruja dorme. 

Antes de fazer seu primeiro tento na partida, o Atlético-GO teve uma excelente oportunidade, porém parou nas mãos de Everson. Gustavo Ferrareis recebeu um ótimo lançamento e saiu livre na cara do gol de Everson. O goleiro fechou o ângulo e fez um milagre para o Galo.

Por sua vez, o Atlético Mineiro também teve ótimas chances para abrir o placar e também empatar o jogo. Logo no começo, quando ainda estava 0 a 0, Keno fez uma ótima jogada individual e tocou para o meio da área. Franco chegou batendo e parou numa linda defesa de Jean. 

Logo depois de sair atrás do placar, o Galo conseguiu empatar. Keno fez uma ótima jogada e cruzou para área, Savarino chegou e completou para o fundo das redes. No entanto, o VAR entrou em ação e anulou o tento mineiro. 

Continue Lendo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com